Cu Doce

Não dá para assimilar os que querem aparentar ser isso e aquilo quando são apenas pessoas comuns. Mas tá assim desse tipo de imbecil, gente que possui um rei na barriga, muita pretensão e uma vaidade doentia. Gente que não se conforma com as suas limitações e, pasmem, tiram onda de importantes. Isso acontece, com certeza, do Oiapoque ao Chuí e nção só no mundinho que eu vivo. Duvido que exista um lugar onde não exista essas celebridades de marré-deci. Alguns até riem da besteira desses brocoiós, mas outros só sentem asco, náuseas, nojo, repulsa. Digo isso porque conheço alguns imbecis que são mesmo top de linha de chatos e pretensiosos e, claro, indefecáveis.

Eles quase não pisam no chão, empinam o nariz, estufam o peito, falam dificil,às vezes colcando certas palavras que nada têm a ver com o que erstão dissertando, botam defeito em tudo e se autolelogiam paca.

O pior é quando esse tipo deidiota pretensioso ocupa um carguinho de mierda, fica pensando que é dono do mundo, insubstituível, rei do pedaço. Um babaca. E há esses espécimes nos dois gêneros. Não há diferença são farinha do mesmo saco.

Ontem fui ver uma exposição de documentos e objetos do saudoso poeta português Fernando Pessoa, no Museu do Estado. Fui com um sobrinho. Estava observando com ele a máquina de escrever do poeta, ele rindo porque ntou que eu estava ciom inveja da máquina. Nisso chegou uma dona que pé pretensiosa, chata, arrogante e metidfa a saberôta e dona do mundo, uma chata de galochas. Comigo não falou, evita, mas cumprimentou toda importante meu sobrinho de quem foi colega de escola, esse sobrinho é conhecido como papel de enrolar prego, perto dele sou um gentleman. Ela contou algumas vantagens e perguntopu a ele? - Que é que você acha de mim, neguinho? O sobrinho respondeu curto e grosso: - Nada, você é só uma cu doce. Ela deumeia volta e foi embora, nem apreciou a exposição. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/11/2015
Código do texto: T5441029
Classificação de conteúdo: seguro