A volta do monstro INFLAÇÃO
 
          Hoje já fui no supermercado, vou toda semana, aprecio buscar frutas, legumes, e frios para lanches de sábado e para visitas de domingo.
     Mesmo pensando em economizar não dá, cada dia a gente leva mais um susto. Os preços saíram totalmente do controle, e percebe-se que muitos comerciantes estão deitando e rolando em cima do consumidor.
     De repente a batata, tomate, e frutas subiram demais. Um quilo de mação gala custar 9,00 reais foi demais para minha cabeça.
     O IBGE dá um número da inflação, outras pesquisas vão dando outro, tentando driblar o povo.
     Ontem vi no JN que já está em 12%.
     Sei não, mina conta de luz aumentou uns 70% neste ano, e o gasto é o mesmo, a gasolina subiu e empurra também os preços.
Não vejo nada aumentando 10% ou 12%, e sim muito mais.

     O  pior de tudo que o aumento do salário dos aposentados, se chegar a 10% vai ser um milagre, e mais uma vez vamos perdendo.
        ESTAMOS DE OLHO...Está na hora das donas de casa voltar a boicotarem os preços abusisvo...Eu mudo de alimento, sou criativa, mas não compro. Troco contra-filé por coxão mole o umiolo de alcatra, maçã fuji por gala, e vamos que vamos. Quando está em oferta compro um pouco mais, e assim vou rebolando com o meu salário de aponsentada até o final do mês, esperando o mês de janeiro com um aumento...
 
 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 07/11/2015
Código do texto: T5440817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.