Reis do Recanto (188)

Caído, ou saído, o Anjo Cristiano, que ultrapassou as cinco mil leituras em uma semana, a liderança da vez cabe ao Reencontro, prosa poética de Buriti, logo seguido do cordel Pedido, de Levi. 839 a 506 pontos a representá-los até este momento.

Em seu Reencontro, aliás, Buriti traz a marca de138 interações, o que evidencia como esse mago da pena, de forma amena, sacia, e amacia, tantos e tantos corações.

Terceiro, quarto e quinto lugares vão para Balbacch, com três poesias>amor. E o poeta das rosas, e de versejações caprichosas, frequentador contumaz dos píncaros distinguidos dos mais lidos, manifesta-se veemente por meio de comentário inusitado, que transcrevo a seguir, deixando o leitor a decidir:

"ALERTA SÉRIO AOS AMIGOS RECANTISTAS! ALERTA SÉRIO AOS AMIGOS RECANTISTAS! Tem um sujeito burlando a sistemática de leituras do Recantos das Letras.. O cara é cruel, e brinca com os escritores sérios. Veja o caso de O Anjo da Guarda (Sergio Cristiano) 4829 leitura, o mesmo texto foi publicado na página de Sérgio Cristiano, com apenas 30 leituras. Agora o texto reduz a nada bons escritores. Da mesma forma o Reencontro (Marcio Buriti) segue o mesmo esquema. O sujeito cria às vezes escritores falsos para com suas artimanhas estar na ponta das leituras do Recanto das Letras. Bons amigos eu sei quem é o sujeito, e o Recanto das Letras devia bloquear todas as leituras advindas da rede social do sujeito. Desafio a qualquer dos lideres das leituras se não fazem parte do esquema! Fiscalizando coisas erradas. Att. Ronaldo Balbacch São Paulo-SP, 06 de novembro de 2015."

Reencontro

Márcio Buriti

Prosa Poética 05/11/15 839

PEDIDO DE CASAMENTO - Resposta em cordel

Levi Madeira

Cordel 01/11/15 506

EM TEUS BRAÇOS!

RONALDO BALBACCH

Poesias > Amor 31/10/15 460

AMO VOCÊ!

RONALDO BALBACCH

Poesias > Amor 02/11/15 373

DESEJOS E FANTASIAS!

RONALDO BALBACCH

Poesias > Amor 02/11/15 249

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 07/11/2015
Código do texto: T5440644
Classificação de conteúdo: seguro