Totalmente Demais

A Globo está anunciando a nova novela das sete, "Totalmente Demais", ela vai substituir "Paraisópolis". Não assisti a nenhum capítulo desta última, não posso dar opinião, mas, segundo pessoas que conheço, foi horrível, ganhou de uma tal "Feijão Maravilha" no que diz respeito a novela ruim.

Hoje, interessado nos problemas de Minas, vi uns noticiários da Globo e, pimba!, assisti um "reclame" da nova novela e na hora, que nem caldo de cana, fiz uma ilação, posso estar errado, dando chutão, bicudo, cometendo minhas costumeiras gafes, mas achei, hermanos, que estão querendo imitar o casado de atores americanos Brad Pitt e Angeline Jolie, Os escalados para isso seriam Fábio Assunção e Juliana Paes, o figurino é o mesmo dos artistas americanos, atpé, pasmem, as mungangas. Eu sei mesmo que o horário das sete deve usar um enredo leve, tipo comédia, engraçado, mas não é preciso imitar atores americanos, se realmente for o que estou pensando. Sei que os atores têm que seguir à risca o roteiro da novela, amarrar o burro onde o dono manda, mas isso retira deles a sua própria arte, vão apenas imitar outros atores.

Espero estar errado, principalmente porque gosto dos dois atores, esse Fábio deu um show como Herivelton Martins, e essa Juliana Paes é muito simpática.Vou confessar uma coisa, apesar de admirar a coragem e o engajamento nas lutas em favor das criançss e utras causas sociais de Brad Pitt e principalmente de Angeline Jolie, se tivesse que escolher ficaria com os atores brasileiros. Fábio é grande ator e Juliana também, e achoJulina mais bonita que Angeline Jolie, embora esta tenha mais dimensão.

No mais, é sedmpre bom lembrar o que disse Chacrinha: "Na tevê nada se cria, tudose copia". Mas, repito, posso estar errado e tudo não passar de uma mera aialação de um vpeio chato que tinha uma antipatia danada da Globo. Plim-Plim e Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/11/2015
Código do texto: T5440360
Classificação de conteúdo: seguro