Viagens astrais.

Algumas vezes acordo e acho que não tenho nada a dizer, outras vezes balbucio comigo mesmo algumas frases desconectas para enfrentar o próprio mau humor, acho-me acabrunhado encapsulado mais que um tímido dosando as palavras por precaução de não mal dizer com equívocos que possa um dia me arrepender. A ideia de ter que ser correto me angustia pois nem mesmo "Cristo a todos agradou", então respiro fundo leio as notícias do dia, o que confesso muitas vezes acaba fazendo com que meu astral abaixe ainda mais, sigo e o que me acalma é quando a minha cadela de estimação, a "Bele" deita no chão como que pedindo carinho na barriga, isto me faz acreditar na importância de estar vivo, de achar que tenho utilidade para alguém ainda que seja apenas cafuné nos pelos de uma cadela.

Ainda estou aprendendo a praticar alguns exercícios de meditação que aprendi com um conhecido chamado Vinicius, que a muito tempo não vejo,era uma pessoa meio esquisita pois vivia dizendo que ainda iria publicar um livro que mudaria a história da humanidade, falava que fazia viagens astrais, e que havia um guru em Goiás que ele seguia e

que o havia ensinado muitas teorias sobre a terra e o futuro, dizia que algum dia iria ficar muito famoso por isto.

Até hoje não entendi o que ele queria dizer com as "viagens astrais", mas estou ainda a esperar que ele escreva o tal livro que mudaria a história, fato que ainda não ocorreu e que talvez não se realizará.

Passei por muitas coisas nesta vida mas nunca abandono o meu dilema se ainda algum dia terei a chance de me sentir confortável diante de tantas dúvidas sobre as tais "viagens astrais".