Dançando conforme a música toca...
 
     Vida de brasileiro e viver em altos e baixos. Ou se adapta ou entra em desespero comprometendo até a saúde psicológica. Quando falo da vida dos brasileiros falo do povão, classe média para baixo.      Vivemos numa eterna gangorra paranóica. Com as mentes sempre preocupadas, com o que vai ser amanhã, o amanhã que falo não está longe, pode ser semana que vem ou no final do mês. Será que vamos conseguir driblar a inflação que corrói o nosso salário? E se haver algum imprevisto, como vamos fazer? Para fazer poupança não sobra...      Ficamos ansiosos para que chegue o reajuste anual. E vamos sempre perdemos um pouco, principalmente os aposentados.
     Os que aposentaram um pouco mais cedo, nem vão poder parar de trabalhar, pois com o veto da desaposentação, tudo ficou ainda mais difícil.
     Eta país injusto, que só faz sofrer o trabalhador mais braçal, aquele que dá o suor no trabalho.
     Não pretendo mais falar de política, não tenho mais argumento ou assunto. A política é uma coisa suja, eles só fazem, quando é para encher o bolso deles, reajustes, só para eles, aposentadoria cedo somente para eles, “coitadinhos”, tenho piedade deles...
     Vamos dançando conforme a música, e ultimamente as músicas estão um bagaço... E bingo, dez a zero para vocês políticos...
               Eu te amo meu Brasil...Pátria amada que não tem culpa de nada...Eu te amo meu Brasil...Quando reclamo não é só por mim, mais para tantos outros.

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 06/11/2015
Código do texto: T5439729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.