Política e Religião - Milagres e Fé

As situações conflitantes entre a política e a religião surgiram a muitos e muitos séculos atrás. Onde existe uma sólida política de boa vizinhança não há contra-senso entre uma e outra, porém me parece que é uma preocupação perene.

Existe a casualidade, a determinação e os milagres.

Anjos não fazem milagres, apenas protegem a quem tem algo a acrescentar à vida.

Os milagres que podem existir depende da pessoa em seu estado espiritual mais acentuado. Onde perde o seu egoísmo, a sua vaidade. Neste estado pode ser curado dos seus males físicos ou espirituais e possivelmente na cura de outrem também.

São Paulo é exemplo de um homem de história impressionante.

(São Paulo (Saulo de Tarso) 5 - 67 d.C.)

De uma Visão como detalhada na Bíblia (...Estando à Caminho de Damasco - Atos 26), todos nós nos ajoelharíamos em agradecimento pela bênçãos a nós permitida.

Momentos de medo primeiramente mas de graciosidade, leveza, de encontro consigo mesmo, como que passando incólume pelas pressões psicológicas pré-existentes.

As graças podem ser alcançadas mas a batalha

Os obstáculos não são pequenos.

À provação da fé muitos desistem, fraquejam

E vagueiam no mundo com direção mas sem sentido.

Robertson
Enviado por Robertson em 05/11/2015
Código do texto: T5439252
Classificação de conteúdo: seguro