Garapa e Amore

Juro, querida, que estás além, muito além do bem mais precioso da terra. E também do sonho que qualquer pessoa possa sonhar, até mesmo um sonho impossível.

Estás, mihha querida, além das coisas belas que possam existir no mundo. Olha, está além, muito além, das estrelas... Estás, amor, no mais recôndito do meu coração. Existes só para mim, só para mim.

Estás além do mar mais profundo e muito além dos limites do mundo, até além do horizonte. E, creia, além da própria vida. Estás, querida, além de tudo, para mim, para mim, só para mim.

Aquele beijo que trocamos era o amor. Um amor para toda a vida, porque naquele instante mágico e único eu sabia que tudo teu era meu.

Só falta agora, amore, adquirirmos um candelabro italiano e um litro de licor Strega (um casal que bebe Strega junto nunca se separa), darmnos uma volta por Roma numa carruagem, claro, depois de jantarmos num restaurante ao som de uma bela canção italiana.

Mas se não pudermos ir a Roma, comonão poderemos e não porque o dólar esteja na estratosfera mas porque somos uns lisos, vamos dar umas voltas no Recife velho, substituindo o Strega por uma garapa ou uma caipirinha, e na falta de um candelabro italiano usaremos, com certeza, um canddeiro do Paraguai. O importante, querida, é o amore. No mais, "Al di la del bene piú prezioso/ ci sei tu/ Al di la del sogno piú ambizioso/ c sei tu...". E à falta de ciao, Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 05/11/2015
Código do texto: T5439241
Classificação de conteúdo: seguro