Reis do Recanto (186)
Tirante a rápida e consistente evolução do número de leituras, o quadro de liderança de hoje repete o que se apresentou ontem: Cristiano, Ronaldo, Levi, Ronaldo e Ronaldo, respectivamente, com as composições Anjo, Em teus braços, Pedido de Casamento, Amo você e Desejos e fantasias.
As quase quatro mil leituras de O Anjo confirmam e consolidam sua vocação celestial, num sinal evidente que as orações enternecem corações. E por ora, quase dez vezes mais do que as florais poesias>amor, de que Ronaldo é o expoente-mor neste Reencanto das Letras. Pelas minhas observações, Ronaldo tem publicado ultimamente tão-somente esse gênero nesses nossos quintais recantais.
E a cena matinal recantiana evolui, com a passarada lá fora ainda se fazendo ouvir, antes que o ruído dos motores urbanos mostre quem é mesmo dono do pedaço. Cá no âmbito mais doméstico pra onde convertem os teclares, nossa capa desta hora mostra entre os habituais madrugadores Cely, Ene, Zebral, Pedralis, Lima, Domingues, and so on and so forth, a nos brindarem com suas composições diárias, de feição geralmente curta. Curta-as, pois, leitor, já que nomes dei aos bois...
O Anjo Da Guarda
Sérgio Cristiano
Orações 30/10/15 3919
EM TEUS BRAÇOS!
RONALDO BALBACCH
Poesias > Amor 31/10/15 437
PEDIDO DE CASAMENTO - Resposta em cordel
Levi Madeira
Cordel 01/11/15 388
AMO VOCÊ!
RONALDO BALBACCH
Poesias > Amor 02/11/15 341
DESEJOS E FANTASIAS!
RONALDO BALBACCH
Poesias > Amor 02/11/15 227