(A DISTINTA SEPARAÇÃO DE JESUS E O CRISTO PLANETÁRIO!)

(A DISTINTA SEPARAÇÃO DE JESUS E O CRISTO PLANETÁRIO!)

Na distinta separação de Jesus e do Cristo planetário.

Explico do por que:

Jesus nasceu em Israel, obviamente ele foi Judeu. Seu nome era aramaico.

Seus seguidores até os dias atuais, vivem praticamente no ocidente.

Isto é; Na Europa, América do Sul, Central, e do norte, e Austrália.

No chamados países do oriente, e Ásia, praticamente ele não passa de um simples rabino, uma vez que as religiões que predomina nestes países são Muçulmana, budismo, Hinduísmo, Judaísmo, e outras denominações.

Sendo assim, com pode o nobre amigo jesus se salvador do mundo se em sua totalidade a raça humana professa outras religiões, que queira ou não na Ásia e Oriente são maiores que o chamado cristianismo?

Observamos assim, que o amigo jesus é mais um arauto do nosso amigo, companheiro,irmão Cristo Planetário, como é Buda, Maomé, Allan Kardec, Gandhi, madre Tereza, Confúcio, Sócrates, Francisco de Assim, Marther Luther King, Fo-Hi, Tereza de Ávila, Chico Xavier, Giodorno Bruno, Para Celso, Pratão, Cícero, Clara de Assis, Gibran Galil Gibran, e outras dezenas e quicas milhares de arautos que durante os imemoriais séculos, que os seres humanos povoam o magnifico planeta terra vieram até nós trazerem palavras fraternas, bondosas, amorosas, e outras mas, que nos ensinavam a fim de evoluirmos. No entanto, como somos ainda seres elementares espiritualmente, por total ignorâncias, sedimentada em ambições lentamente fomos criando separatismo. Primeiro por aldeias, vilas, cidades, depois por castas, e finalmente religiosas.

Assim começaram as famigeradas guerras, não somente por os bens um dos outros, mas essencialmente em dividir em raças. Em Seguida veio as chamadas religiões, que praticamente coroara a triste separações.

Vivemos atualmente dias de absolutismos fanatismos sejam religiosos, mas na chamada cibernéticas.

Estou expondo minha visão, pois não sigo nenhuma religião, obviamente também não sou ateu, creio em ser supremo, que para minha pessoa não importa seu nome. Mas creio sim na lei da reencarnação, em bilhões de mundos uns muitos evoluídos, outros similares a nossa terra, outros em suas gêneses, e creio piamente que cada planeta tem seu Cristo Planetário, e seu ministros, ou como eu gosto de chama-lho mensageiros do grande amor universal, muita das vezes eu também os chamo esses queridos amigos de engenheiros siderais.

Mas voltado as figuras de amigo Jesus, e nosso bondoso Cristo Planetário eles são dois espíritos distintos, como os demais que citei.

A diferença é que Jesus, teve que reencarnar aqui a terra a fim de esclarecer o povo judeus sobre as leis da bondade, amor próximo, fraternidade, e somente a quem deseja, é ler o sermão da montanha lá verá que sua s palavras foram de mansidão.

Desejo dizer que na minha concepção no mínimo 80% da bíblia foi criada pela igreja católica apostólica romana, no ano 325 no concilio de Niceia , sobre a ordem do imperador Constantino,

Entretanto como jesus outros arautos do Cristo Planetário vieram trazendo praticamente os mesmos ensinamentos, esses fatos, muitos deles se deram séculos antes de jesus reencarnar.

Mas como sempre acontece a historia,, com a criação do chamado "cristianismo", por Constantino, As palavras Jesus e cristo fora unificadas.

que sei que o significado de Cristo e Grego, e jesus e judeu.

Faço indagação, que foi o gênio que uniram essas duas palavras,

quem sabe,eu tenha resposta, mas espero quem venha ler essa simples crônica possa responder.

Encerro fazendo algumas indagações.

1* Como era jesus em sua aparência? Existem alguma biografia sobre sua vida do 18 anos até os 30 anos?

2* Se Jesus voltasse como um negro, a chamada raça branca lhe aceitaria?

3* Como dizem os ocidentais que Jesus é salvador do mundo, Será as demais religiões concordaria com isto?

4* E O Muçulmanos, como os chamados Cristãos não esperam suas salvações com Ala?

5* E Ultima pergunta: no dia que o Cristo Planetário finalmente vier ao planeta que criou com seus arautos do grande amor universal, não tornará mas fácil ele se recebido por todos os seguimentos religiosos fraternalmente?

Deixo essas simples indagações a que desejarem responder.

Somente exponho: O CRISTO PLANETÁRIO nunca encarnou em nosso planeta. Uma vez que ele faz parte de uma translucida irmandade de incontáveis CRISTOS PLANETÁRIOS, não somente em nosso sistema planetário, com os incontáveis bilhões que pulsam neste macro infinito criado e continua se expandindo sobre a égide desse pai eternal, que eu chamo de AMOR!

AA. ------ J. -------- C. ------ DE. ------- MENDONÇA.

DATA. ------ 04. ------- 11. ------ 2015.

HORAS. ------VINTE HORAS E QUARENTA E TRÊS MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 04/11/2015
Reeditado em 07/11/2015
Código do texto: T5438112
Classificação de conteúdo: seguro