Top de Linha Fatal

Era sexta-feira, fim de expediente numa corretora, o homem havia conseguido realizar uma "tacada" que lhe rendeu um bom dinheiro, vendera gato por lebre a um incauto. Respirou feliz. Agora podia relaxar, estava de posse de uma grana alta e, nestes tempos de crise, isso gera alegria. Não, não iria para casa. Lá só havia a comidinha caseira , o trivial simples e sem imaginação, na mesa e na cama.´Era só tédio, algo broxante. Precisava de algo novo, uma gatinha no cio, uma doses de uísque daquele Johny tarja preta, um jantar nos trinques, depois vadiar na cama com uma tremenda gata. Ligou para a sua agente preferida, deu as cooordenadas, queria uma gata top de linha, voluptuosa, no máximo com 20 aninhos e que fosse safada na cama, além de sabeer pelo menos conversar sem dizer muita besteira. A intermediária respondeu que estava disponível um filé mignon, uma gata top de linha, que só saía com gentão, pessoas finas, que ela chegaria no motel de sempre e que lá seria servido o jantar e rovidenciqaqdo o uísque especial. Tomou banho no escrit[orio e vestiu uma roupa esporte que sempre guadava lá mesmo.

Saiu no carro ouvindo a música Satisfaction dos Rolinf Stones, satisfeito, iacurtir uma noitada nos trinques. Quando chegou ao motel, à supite especial, a gata ainda não chegara, mas o upisque o gelo estavam lá. Tomou uma dose, mais outra, fumou um cigarro, ficou pensando na vida, se hoje tinha algum dinheiro era porque mantinha a família na rédea curta, sem cartão de crérdito, cheque... E ele mesmo não era gastador, exceto nessas sapidas com as gatas. E gastava sim com um cariologista porque era cardíaco, saboa que mais cedo ou mais tarde fqaria uma ponte de safena. hernça de família. Interfornaram, a gata chegara, estava subindo, ele preparou-se para recebê-la. Era auma top de linha, verificou se a cartela de Viagra estava no bolso e também a camisinha.

Abriu a porta e quando viu a gata top de linha ficou aturdio: era a sua filha. Teve um infarto fulminante, chegou morto bo hospital. A família preferiu afirmar que ele morrera no escritório. No velórioe noenterro a filha esteve presente. Não derramou uma lágrima, talvez porque não gostasse do pai ou para não desfazer a maquiagem, afinal uma top de linha tem que estar sempre nos trinques. E priu.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 04/11/2015
Código do texto: T5437848
Classificação de conteúdo: seguro