Canibalismo social.
Estamos vivendo um verdadeiro canibalismo social, cultural, onde não existe mais respeito com opiniões, onde não existe o verbalizar, estamos cada vez mais pobres culturalmente, temos uma cultura pífia sendo implementada todos os dias em nosso cérebro, aprendemos a ser dominados pela maquina.
O capitalismo, te faz alcançar muitos objetivos, mas a disputa que era para ser de certa forma saudável, rumando para um único proposito, se transformou, numa destruição em massa, de valores, de essência, estamos destruindo os conceitos ensinados, em nome de nossa própria fome de carne humana, de enxergar o semelhante, como uma ameaça constante, a pessoa que caminha ao seu lado, é seu oponente.
Estamos caminhando cada vez mais para a extinção de uma raça, pela mão do próprio homem, e seu instinto canibal.
O canibalismo, te encheu de conceitos, onde antes eu do que eles, de noticias que apimentam sua incredulidade, que te dissecam por dentro, como um acido bebido lentamente, ate que a contaminação de nossas memorias seja final.
O homem, se tornou inimigo do homem. Uma das maiores inadimplências que sofremos, e sentimos é deixar de lado nossa consciência, nossa forma de pensar, é como deixar de cumprir com algo que precisa, e acredita, desacreditamos de nos mesmos, no meio do caminho, somos desacreditados todos os dias, participamos, do canibalismo de nossa consciência, de nossa fé, de nossa cultura, e de tudo que poderíamos alcançar, somos vitimas do canibalismo social.