O BRASIL VIROU UMA ESCULHAMBAÇÃO. E QUEM FEZ ISTO?

O Brasil era um país normal até o início da Ação 470-O Mensalão. Uma obra-prima do Quinzão e do ex-procurador geral Antonio Fernando. O Brasil estava bem economicamente e crescia e muitas famílias cresciam junto. E o que aconteceu? Simplesmente setores da sociedade que não partilhavam das idéias do governo do PT começaram a solapar este governo. E para isso usaram o Judiciário. E foi criada a Farsa do Mensalão.

A partir deste momento o Brasil começou a ser Esculhambado. A Imprensa e o Judiciário começaram a torpedear o governo Lula e o PT. Não cansavam em bombardear o Governo. A Ideia principal era(e é) desacreditar Lula e o PT,através de ações Moralistas para fazer do PT um Governo Corrupto. Na Imprensa criavam Factoides todos os dias. Traduzindo:Há 10 anos estamos acompanhando a liturgia oposicionista em larga escala. A Ordem é: Acabar com o PT e Lula. E há 10 anos não conseguem destruir a imagem de Lula e o PT,apesar da covardia de Deputados e Senadores Petistas. Nos dias de hoje, chegamos ao absurdo de vermos a Imprensa criando situações vexatórias para filhos de Petistas,como Gilberto Carvalho,Vaccari Netto e Lula. E tudo com a complacência da Justiça. A Justiça no Brasil perdeu completamente a Credibilidade ao tomar partido e não investigar gente do PSDB. O mais hediondo de tudo isso é a entrega de escutas telefônicas entre familiares de investigados ou presos da lava Jato à Imprensa. As filhas de Marcelo Odebrecht e Gilberto Carvalho tiveram suas vidas devassadas pela Polícia Federal e Ministério Público e repassadas à Imprensa. A troco do quê? Simplesmente para QUEBRAR o Moral desses senhores. Não há Escrúpulo nenhum nestes atos da Polícia Federal e Ministério Público,pois o objetivo é Desmoralizar estas pessoas investigadas,através da perseguição a seus filhos. E com os Filhos de Lula aconteceu o mesmo.E uma juíza desrespeita a Lei e manda vasculhar a empresa do Lulinha às 23 horas!!! Quem é esta juíza? É uma irmã de um prefeito do PSDB de Blumenau/SC E qual será o Partido dela?

Simplesmente ridículo o que foi e está sendo feito por Federais,Procuradores e juízes. O Judiciário no Brasil está se apequenando cada vez mais por tomar posições partidárias. Ou seja. Aos Amigos o afago. Aos Inimigos a Lei. Esta gente perdeu completamente a noção de Escrúpulo. Tudo por uma causa,ou seja,Derrotar o PT e Lula em 2918. O mero juiz Moro ,ao interrogar o sr.Marcelo Odebrecht,ouviu na cara que estava agindo arbitrariamente,ou condenando sem Provas. E pior! Seus policiais e procuradores estavam intimidando crianças e jovens para constranger os pais e forçá-los e delatar. Traduzindo:Coerção pura!!! Ia me esquecendo que também as filhas e mulher do ex´tesoureiro Vaccari preso em Curitiba também foram importunadas.Uma atitude vil da Imprensa municiada pelos procuradores e federais da Lava Jato. E na cara do Salvador da Pátria juiz mero Moro. Essa gente fez do Brasil uma Esculhambação total!!! E não precisamos reafirmar que quem está por trás é a Companhia. Aquela lá do norte das Américas. Como é que um simples juizeco de Primeira Instância ganha mais 77 mil por mês,ou o dobro de um juiz do Supremo? E este simples juiz diz que quer Passar o Brasil a Limpo?!?!?! Ora,ora... Esta Operação Lava jato está QUEBRANDO o Brasil!!! E este juizeco sabe disso. Tanto ele quanto seus Enviados Divinos procuradores. Eles sabem o que fazem. E uma pergunta que não quer calar. Por que não investigam gente do PSDB? Já que foram MEXER na EletroNuclear que produz energia,por que não foram investigar Furnas e a Cemig em MG? A Eletro Nuclear,a Cemig e Furnas produzem eletrecidade.Por que só a Eletro??? Por que os procuradores divinos da Lava Jato não foram investigar a irmã de Aécio citada por delatores? Conforme diz a Delação,ela é que comandava a distribuição de grana em MG,dinheiro vindo de Furnas. Por que o mero juiz Moro se omitiu nesta delação? O juiz mero Moro não se diz o Salvador do Brasil? Por que este juiz acredita em Chico e não acredita em Francisco? E por que um juiz se expõe a conluios com a Imprensa ao receber um agrado chamado *Você Faz A Diferença* da Globo? Que esculhambação é essa? Um juiz não tem que se misturar e receber nada da Imprensa. A Imprensa corrompe e isto está mais que claro.E agora perguntamos:Quem fez do Brasil uma Esculhambação??? Com certeza não foram os Pobres ,nem o PT. Basta apenas olhar para o próprio rabo.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/11/2015
Reeditado em 03/11/2015
Código do texto: T5436111
Classificação de conteúdo: seguro