A POEIRA!!!

“A autora do texto faz uma reflexão da poeira da vida que prejudica sua visão holística no ser humano”...

E, conclui que na arquitetura da obra de DEUS, essa mesma poeira serve de aprendizado profundo para caminhar em corda bamba e nunca perde o equilíbrio...( pensamento escrito da autora)...”

A POEIRA!!!

A postura assertiva é uma virtude, certificando minha vida entre os dois extremos inadequados, um por excesso (IMPULSIVIDADE) e, o outro por falta (SUBMISSÂO)...

Todos nos estamos sempre passando por mudanças significativas e importantes em todos os aspectos da nossa sociedade: religião, família, trabalho, modo de vida, educação e governo. Por isso, tenho consciência que ao nos fecharmos para uma obra interior e espiritual é um impulso em direção ao aperfeiçoamento individual como evolução intelectual, cientifica ou humanística.

É vital que seres humanos passem por profunda reforma nas mudanças espirituais e pessoais, que vão ajuda-los a expressar emoções e relacionar-se autenticamente com outro ser humano...

Sendo assim, DEUS esta trabalhando na minha vida para que a assertividade seja sempre uma habilidade e uma bela arquitetura que vai valorizando sempre o meu “eu” humano, a fim de que, o “SIM” e o “NÃO” mantenha-se no justo meio termo dos meus dois extremos, onde as reações e as situações sejam emparelhadas como reforço positivo do alicerce da minha vida.

Nessa obra de DEUS busco pelo objetivo maior que é recuperar os dois extremos, para que haja um ponto de equilíbrio na minha transparência humana, sem que haja a necessidade de sai falando tudo o que penso...

Aprendo com a obra de DEUS há controlar minhas emoções e meus impulsos e, só falo a verdade em nome do AMOR DE DEUS!!!

É bem verdade que ninguém consegue agradar a todos...

Mas, nessa bela arquitetura de DEUS na minha vida consigo alçar voo alto e continuar elevando minha autoestima, que são duas ferramentas indispensáveis para enfrentar os desafios da vida, expressando-me de forma adequada para dentro do meu interior e para com os outros, as próprias necessidades e desejos de construção para atingirmos a FELICIDADE!!!

Em suma, nessa postura assertiva nenhuma pessoa é prejudicada, a menos que os objetivos desejados sejam totalmente conflitantes, todos sairemos bem e o comportamento humano será pratico e original com essa obra nas mãos de DEUS!

A parte final desse texto esta na conclusão final da obra e na necessidade dos passos dados em direção de DEUS!

É nossa “mola propulsora” sabermos que com essa arquitetura pronta seremos amados, desejados e admirados...

Numa análise mais profunda, a poeira em minha vida vem da obra de DEUS!!!

(Solange Gomes)

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 02/11/2015
Código do texto: T5435687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.