Caligrafia

Estou com um problemão para escreverminhas maltraçadas para este Recanto. Como já afirmei, não digito teclado de computador porque tenho as mãos trêmulas devido aos constantes remédios que tomopara asma, só o teclado da velha máquina de escrever aguenta o meu "batucado", já quebrei várias. Bato à máquina e o meu neto digita.

Acontece que a danada da máquina "se quebrou-se", com os dois "ses", o carro travou e cairam algumas letras. Mandei pra oficina. Assim estou escrevendo os textos à mão com lápis grafite número seis, este aguenta a escrita com força. Mas surgiu um problema adicional: o neto não consegue traduzir a minnha letra, a minha caligrafia é horrível. Resultado: estou ditando os textos, mas aí houve um novo problema: nem eu consigo entender a minha letra, o remédio é improvisar. Daí os erros, gafes, cunfusões, algumas maltraçadas parecem o samba co crioulo afrodescendente doido.

Telefonei para o ficina, só aprontam a danada da máquina daqui a oito dias, tem outras na frente, é uma das únicas oficinas que consertam máquinas de escrever no Recife.

Por fim peço desculpas aos meus eventuais leitores. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 02/11/2015
Código do texto: T5435617
Classificação de conteúdo: seguro