Venenosa

Na vida temos que ter cuidado com várias coisas que fazem mal, caso das bebidas, fumo, drogas, comidas em excesso, conumismo e o escambau de extravagâncias.

Mas há um la que custamamos deixar de lado: a pessoa venenosa, aquela mestra do enredo, fuxico, boato maligno, falsidades mil, aquela pessoa venenosa que planta a semente da discórdia, que lança suspeitas infundadas, dúvidas, questionamentos, que insinua maldades, intriga, aquele ou aquela que, não raro, desfaz laçosde amizades por ppura maldade.

Esse tipo de pessoa, peçonhenta, intrigante, falsa deve ser repelida e isolada. É veneno puro, e letal para as amizades. É um câncro maligno. Não deve ser acolhido por nenhum círculo de amigos, é a maçã podre. Nele ou nela se fundem a inveja, o ódio e a maldede, é mal resolvida de berço. Não é gente, é verme, não possui sentimentos e nem caáter. É o latifundiário da maldade e o imperador da mentira. O demônio da discória. O sem caráter total.

Ele força a barra para se achegar a um grupo e fomentar a insidia, a desunião, as discussões, os estremecimentos, sempre aparecendo de apaziguador quando na realidade é o provocador, o X 9, o traíra, o calabar, o judas,o silvério dos reia.

Sou um cara grosso, se eu estiver num local e chegar uma pessoa que sei ser venenosa ou se eu sentir que ela é venenosa, me retiro. E dou explicações, digo a verdade. E priu.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 01/11/2015
Código do texto: T5434043
Classificação de conteúdo: seguro