Reis do Recanto (183)

E o Anjo de Cristiano disparou: 1775 leituras ao alvorecer deste Dies Domini, Domingo do Senhor. Em tal altura já paira que já foge da visão terráquea. Tá entrando nos domínios do Criador. E quem ainda não leu essa criação, ou não entrou sob a sua proteção?

E com pouco mais de um décimo das leituras arrecadadas pelo Anjo, surge o segundo colocado, Casa 51, de Gantois, seguido pelas Mentiras de Vita, o Congresso, de Madeira, e a Alma de das Oliveiras.

Os ligados no futebol já começam o dia na faina do apostar se o Galo se aproxima do Curíntia ou se fica mais uma vez mais próximo do maldito segundo lugar. O que será sua quarta vez nessa mais incômoda das posições. Piquet é que dizia que o ocupante do segundo lugar é o primeiro perdedor.

Mas há mais coisa para se divertir, e divergir, entretempo: a missa, os cultos dos milagres instantâneos e a cerveja que ainda mais cura, ou pelo menos, mais se procura, até chegar a celestial tontura. Com o benefácil de que amanhã será feriado. Eta novembro ah bem suado...

E o pre-natal fica lançado.

O Anjo Da Guarda

Sérgio Cristiano

Orações 30/10/15 1775

O Caso da Casa 51

Gama gantois

Contos > Terror 27/10/15 188

TEIA DE MENTIRAS - CAPÍTULO 23

Dolce Vita

Contos > Policial 26/10/15 180

XXVI CONGRESSO CEARENSE DE OFTALMOLOGIA

Levi Madeira

Cordel 25/10/15 171

ECO DA ALMA

Rosa das Oliveiras

Poesias > Minimalistas 25/10/15 169

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 01/11/2015
Código do texto: T5433971
Classificação de conteúdo: seguro