O INCRÍVEL INTERROGATÓRIO DE MARCELO ODEBRECHT PELO JUIZ MORO.

Assisti ao vídeo que mostra o interrogatório de Marcelo Odebrecht pelo juiz Moro. E todos sabiam que estava sendo gravado. Admirei a postura do sr. Marcelo. Voz pausada. Consciente do que falava e,sobretudo,muita calma naquele caldeirão que se transformou a Vara do juiz Moro. O sr. Marcelo pediu a palavra e discorreu sobre sua situação. Disse bem claramente que não consistência nas acusações que sofre. Diz que sua vida foi vasculhada em todos os aspectos e os procuradores e policiais federais nada encontraram. O juiz Moro queria interrogá-lo. O sr. Marcelo respondeu que todas as respostas estavam num texto escrito passado ao juiz. O juiz Moro insistiu que ele respondesse algumas questões. Nada de respostas orais. Em certo momento,nos parece,o juiz Moro e seus procuradores se irritaram. e o juiz Moro começou com insinuações para denegrir a imagem do sr. Marcelo Odebrecht,já que estava sendo gravado.

O sr. Marcelo não se alterou,mas o juiz sim. Percebia-se nas palavras do juiz um ar de ironia e malícia. O juiz Moro e seus procuradores nçao se conformam com a atitude do sr. Marcelo Odebrtecht de permanecer calado e responder tudo por escrito. O sr, Marcelo sabe(orientado por seus Advogados) que se expondo a um interrogatório será massacrado pelo juiz e pelos procuradores. A calma;o olhar tranquilo e o falar pausado parece que irritaram o juiz e os procuradores. N ão querem uma atitude de altivez para quem está sofrendo humilhações na prisão federal de Curitiba. O juiz Moro e seus procuradores acreditaram que quebrariam o Moral do sr. Marcelo submetendo-o às humilhações das condições da prisão. O sr. Marcelo em nenhum momento fraquejou.E isto irritava o juiz e os procuradores. O sr. Marcelo pediu ao juiz Moro o direito de expor seu pensamento a respeito de sua prisão. Declarou que, ,apesar de sua vida pessoal ter sido vasculhada,nda foi encontrado que o desabonasse. E citou os vazamentos proporcionado pelo grupo da Lava Jato à Imprensa. Seus familiares foram vilipendiados sem nenhuma razão de ser. E perguntou:POR QUÊ? Claro está que os aguerridos procuradores e polícia federal estão forçando uma Delação,a qual o sr, Marcelo não quer fazer. E isto irritava o juiz e os procuradores. Ficou bem claro isso. É só assistir ao vídeo. O juiz Moro tentou irritá-lo citando contas no exterior e empresas que participavam dessas contas.O sr.Marcelo não se irritou. Muito tranquilo disse ao juiz que tudo estava explanado num depoimento por escrito. E ressaltou que num depoimento por escrito fica sacramentado uma posição,diferentemente do depoimento verbal que pode ser manipulado.Esta colocação do sr.Marcelo IRRITOU mais ainda o juiz e seus procuradores. Não esperavam que o sr. Marcelo tivesse uma estrutura tão forte para aguentar tantas humilhações que sofre,assim como sua família. O juiz Moro e seus procuradores divinos esperavam que tivessem quebrado a resistência do sr.Marcelo.Não conseguiram,Assim como não conseguiram quebra a resistência do ex-tesoureiro do PT-Vaccari Neto. Tanto Marcelo quanto Vaccari estão PRESOS SEM PROVAS. Suas vidas foram vasculhadas e nada foi encontrado. O sr. Marcelo enfrentou o juiz Moro e sua tropa e não teve medo. Pena que o nosso Judiciário se subordinou aos ditames do juiz Moro e seus Enviados Divinos procuradores. E por quê o Supremo não poe um fim nesta farsa? Estamos vendo repetir-se a mesma Farsa que o Quinzão inventou. E não conseguiu prender o Lula. E o Objetivo dessa gente de Curitiba é um só: PRENDER O LULA!!! Além de quebrar o Brasil ,é claro.

Esqueci-me de abordar o assunto seguinte:Atingir familiares como forma de derrubar o Moral da pessoa que é investigada. E é justamente isso que estão fazendo os procuradores da Lava Jato e ,agora,da Zelotes. Esses procuradores estão vazando para a Safada Imprensa dados sobre familiares de pessoas que estes procuradores querem atingir. É simplesmente um Jogo Sujo e Falta de Caráter. É só averiguar o que fizeram com a esposa e a filha de Vaccari Neto. Um horror de difamação sem provas!!1 E assim foi feito também com as filhas de Marcelo Odebrecht. Além disso,o que foi feito do Zé Dirceu? Onde ele está? Por que até hoje não foi ouvido em depoimento gravado? O que querem esses divinos procuradores e o juiz Moro. O que querem esses senhores travestidos de Santidades da Lava Jato? Disse ,um dia,um homem:*Ninguém consegue mentir para toda gente por muito tempo.* E.com certeza,um dia a casa vai cair. Pena que o nosso Supremo se deixa levar pela Mídia e se cala. Enquanto isso,familiares de presos na Lava Jato são insultados e ofendidos. E o juiz Moro e seus divinos procuradores se dizem Enviados do Céu para Salvar o Brasil!?!?!? Ora bolas!!! Vão sentar num saco de batatas e esperar virar purê.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 01/11/2015
Reeditado em 01/11/2015
Código do texto: T5433934
Classificação de conteúdo: seguro