Figurinha Difícil

Concordo que há pessoas que, devido às suas múltiplas tarefas ou ocupações, fica difícil ter acesso a elas. Nesse caso a culpa é do excesso de trabalho delas, pessoalmente não têm culpa nenhuma. Mas, não raro, com paciência chegamos até elas e, pasmem, são corteses e atenciosas, nada de sapato alto.

São diferentes da indefecável "figurinha difícil", esses medíocres que por armaçãoou chaleirismo ocupam certos cargos de escalão inferior. Imediatamente ficam importantes, empertigam o pescoço, arrebitam o nariz, estufam a caixa dos peitos, tornam-se prepotentes e com um rei na barrica, tirando onda de gestores importantes e bambambãs. Para se chegar a esse tipo de gestor de marré-deci é preciso se submeter a um ritual, agendamento, chá de cadeira e o escambal. E, às vezes, para que ele carimbe um papel, dê uma informação, forneça um daqdo de um processo, coisas pequenas que qualquer terceirizado faz. Esse tipo de nojento que é apenas um "carimbador oficial" desgasta a máquina pública, enerva os cidadãos, é completamente descaertável. É apenas um aspone de merda.

Infelizmente, hermanos, o serviço público está cheio desses tipos execráveis. Tem mais: alguns chegam ao desplante de bancar uma importância que anão têm atendendo as pessoas de cabeça baixa, rabiscando um pedaço de papel, fingindo muita ocupação. Comigo não funciona: se ficar me ouvindo de cabeça baixa é surpreendio por um murro na mesa que além do susto faz o carinha olhar para mim. Comigo ninguém banca o importante nem copmete esse tipo de acinte e desrespeito.

Mais, quando sei que um deles levou um pé na bunda, sendo alguém que conheço, faço festa e provencio para ele saber disso. Fico satisfeito quando um metido a figurinha difícil leva cartão vermelho, cai do cavlo, digo do cargo. O figurinha difícil, repito, é só um merda.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 31/10/2015
Código do texto: T5433482
Classificação de conteúdo: seguro