Chato full-time prepotente

Ninguém é obrigado a ser simpático o tempo todo. Mas deve ser pelo menos educado quase o tempo tudo e não ser chato e nem prepotente. Digo quase porque é impossível ser educfado permanentemente. Há os maus momentos, as aporrinhações, aqueles dias de volume morto.

Mas o que nao dá para aguentar é o chato full-time. Não é só chato, é também mal-educado e cabelinho nas ventas. Detesto esses tipos. Faço oposição sistemática a eles há muito tempo. Simplesmente sou incompatível com os chatos e prepotentes em tempo integral. Não aguento a chateação deles. É uma questão de pele. Se não reagir estourode raiva.

Confesso que sou um sujeito meio grosso, meus modos são os dos matutos do sertão, meio cabreiro, mas não gosto de falta de educação e prepotência princialmente contra os mais pobres, com as mulheres, idosos e crianças. Reajo na hora a qualquer ato contra esse pessoal. Reajo, repito, na hora que nem caldo de cana. Chato prepotente não chateia e nem usa de prepotência na minha frente. Juro.

Tem chato full-time prepotente que vive de cara feia o tempo todo, como se estivesse mastigando pimenta malaqueta ou chupando limão. São os piores, os mais nojentos, covardes, sempre querendo atingir os mais fracos. Na minha vista mando à merda no ato. Sou velho, doente, não tenho mais os reflexos de antes, a asma me impede de ser ágil, mas em se tratando de reagir a chatos crio forças. Detesto chato full-time, e adoro rasgas a fantasia deles. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 29/10/2015
Código do texto: T5431180
Classificação de conteúdo: seguro