UM BRASIL ATOLADO?
     Cada dia mais se fala que não a verbas para nada, a saúde cada dia pior, não há remédios nos postos de saúde e os hospitais fechando as portas, por não ter medicamentos para usar nos pacientes.
     Aqui em São Paulo, está sendo fechada muitas escolas estaduais. Dizem que vão aproveitar os prédios para fazer creches e outras obras públicas.
     Cada dia o brasileiro entende menos o que se passa. Até a Santa Casa de São Paulo, fechando as portas.
     O que mais nos surpreende que verbas de gabinetes de deputados nunca faltam. Quanta gente estes deputados colocam a disposição deles para trabalhar, na verdade sempre fazendo uma “pré campanha”.
     Ontem o jornal trouxe mais uma novidade, vão gastar milhões para construir um shopping para os parlamentares terem um acesso mais fácil e confortável.
     Pelo amor de Deus gente! Idosos pelos corredores, dos hospitais, muito despedindo da vida, crianças sendo tiradas de perto de casa para irem para escolas cada vez mais longe, falam em tirar até a bolsa família, sem pensar em crianças que vão passar fome e não pediram para nascer...
     Em que país vivemos? Vou mudar para Vênus, quando aqui tiver mais humanidade, vocês me falam que volto.
     Dói ver tanta injustiça social, falam em crise, mas dinheiro para políticos tem de qualquer jeito.      Pelo amor de Deus, não aguento mais ver tanta palhaçada. Se tem crise, que todos padecem com ela, não somente o povo que já anda tão sofrido e cansado de assistir tanta corrupção pelo Brasil todo. Afinal o Brasil é nosso também. É só por hoje...Estou revoltada...
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 29/10/2015
Código do texto: T5430829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.