MACHISTA OU SUBMISSA
 
Há alguns dias, ouvi uma conversa de duas mulheres, fiquei meio assustado com o que ouvi, não me vejo no direito de julgar ninguém, mas há coisas que me chocam, elas estavam na fila do banco, ouvi bastante coisa porque ficamos mais de 1 hora ali e eu estava atrás delas.

"Uma delas falava que viu uma mensagem de outra mulher no celular do marido, disse que apenas falou para ele, que se o empecilho fosse ela, ela o estava liberando para sair com a outra, apenas pediu que ele usasse preservativos para não ter filhos fora de casa e nem passar possíveis doenças para ela.
A "amiga" ficou horrorizada, disse que só tinha visto estas coisas em filmes e novelas, não imaginava que acontecesse na vida real. Afinal, era a autorização para algo que não era certo acontecer.
A "amiga liberal" disse que quando se casou, sabia que poderia se encantar por outras pessoas e sabia que não poderia se deitar com mais ninguém, mas nunca o proibiu de desejar e saciar seus desejos com quem quisesse, que sempre foi muito liberal em relação á isto, mas sempre disse que ele teria de se prevenir, pois homem é assim, tem vontades desejos e ela não reprimir isto.
Ela explicou que na verdade não era liberal, mas tinha uma visão machista dos relacionamentos, que é daquele tipo de mulher que pergunta ao marido o que ele vai querer no jantar e que a mulher te obrigação de esperar seu marido bem vestida e sempre pronta para o que ele quiser, na hora que ele quiser...
"

Estava me lembrando agora desta situação, realmente não sei se ela é machista ou submissa.
Não consigo me imaginar em um relacionamento liberal, seja das duas partes ou apenas unilateral, e entendo que os momentos de prazer tem que ser quando os dois estiverem com vontade, e quando há amor, esta vontade sempre vem, ou quando apenas um quer, consegue despertar o desejo no outro.
Não cabe a mim, julgar ninguém, mas é bastante complicado imaginar que alguém libere o marido ou a esposa para se envolver com outra pessoa, mesmo que para um único encontro.
O que você acha disso?

 
23/06/2012

 
Sugiro também a leitura do livro CORAÇÕES SENSÍVEIS, um livro missionário, a cada 5 livros vendidos, 1 livro é doado para evangelismo
 
 
Alcir Andrade
Enviado por Alcir Andrade em 29/10/2015
Código do texto: T5430777
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.