Reis do Recanto (180)

Abissal, hoje, a diferença de pontos entre o primeiro e a segunda colocados no rol semanal das leituras: 883 a 296. Bem mais ruidoso o Silêncio de Buriti que a (In) direta de Pena. A Infiel, de Vita, se coloca em terceiro e se lhe seguem as Sociedades, de Aclibes e o (In)certo, da das Oliveiras. Três mulheres, dois homens.

E se vai rompendo a aurora, enquanto o padeiro e os poetas matinais são os que mais mostram serviço agora, no pão e versos imersos. Só um pouco mais tarde é que Kathmandu deve abrir seu menu. Idem para a abertura do consultório de Momi, cujo ofício, agora, senão a insônia, será o sublime mimi. Como o atestam Zebral e Cely.

Wramos, habitué das matinas, é que nos deixa na expectativa de ver pronto retomada sua série arbórea. A Luna, sua visitante contumaz, com seu jardim poético sempre a florir, também no arvoredo gosta de subir. E mergulhada numa das Três Lagoas, Guída, senão com viagem marcada para Araçatuba, onde não dispensa uma boa cuba, daqui a pouco cerzirá loa das boas. Fechado porém, anda o facurial harém. Praga de Frei Dimão? Ah, nem...

Ao abrigo do silêncio

Márcio Buriti

Prosa Poética 22/10/15 883

(In) direta já!

Rosa Pena

Poetrix 24/10/15 296

A MULHER INFIEL - CAPÍTULO 22

Dolce Vita

Contos > Policial 22/10/15 197

SOCIEDADES LIMITADAS - SEGUNDA PARTE.

aclibes

Textos Jurídicos 22/10/15 178

(IN) CERTO

Rosa das Oliveiras

Experimental > Disdualrimas 22/10/15 161

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 29/10/2015
Código do texto: T5430739
Classificação de conteúdo: seguro