O BANQUETE

O BANQUETE

Ei você ai, psiu você ai que esta sentado na mesa rodeada de sorrisos e brindes infernais, psiu pare um momento e ligue a câmera lenta de sua mente e fixe suas duas lentes presa em seu rosto. Repare os sorrisos e os olhares dirigidos a você, são verdadeiros ou falsos? Preste atenção nas palavras de incentivos será que eles lhe levaram á algum lugar?Não fique olhando a lua refletida no fundo do abismo que eles ora lhes apresentam, pois basta um empurrão para que você ali pereça. Ei você ai sentado com um copo a sua frente, procure ver lentamente o que lhe foi servido neste banquete se é um suco de uva ou um cálice de veneno. Ei, entre dentro destes olhares penetre no mais fundo destas mentes ao seu redor e então vera o que eles têm ali para lhe oferecer se é uma rosa ou um ramalhete de espinhos para lhe ferir. Procure se oferecer para poder então você ver ate aonde eles iram, tenha olhar de raio x para todos os que te cercam e se dentro deles houver algum contagio peça licença e abandone o banquete dos maus e não volte mais para que você não se torne refém dos derrotados e nunca decepcione a madre de que você saiu, pois ela é a única que lhe quer bem. Ei você ai que esta sentado levante-se e caminhe na direção certa, uma pomba asa branca jamais se mistura ao banquete dos abutres.

.