Border vive!

Faço parte de um grupo de apoio onde a um tempo atrás quase todos entraram em crise. E vi e ouvi ali coisas de

doer.

Percebi que eu demonstrava indiferença porque temia me envolver com a dor deles.

Pois é me apaixonei por um cara bem doente como esses dois amigos e fugi dele! Com medo de sentir de me envolver apenas tentei deleta lo. Mais mesmo sem me comunicar com ele, eu o amava cada vez mais!

Acontece que essas duas pessoas do grupo de apoio estão me mostrando o quanto tudo é difícil para eles, mais também eles mostram que tem família amores sonhos......

Hoje enxergo eles dois com outros olhos, os olhos do coração!

E não o da razão. Entendi que o amor cura mais que questionamentos mesquinhos.

Quanto ao meu amor. Esses dias nos falamos e disse pela primeira vez oque sentia por ele. Não tive medo, nem insegurança. Apenas disse oque sentia por ele!

Eu fiz ele sorrir.

Mais sei que agora Talvés seja tarde para tudo. Entendo hoje oque ele passa, e o amo incondicionalmente, tipo: querido tudo bem se voct não me amar, aceite apenas a nossa amizade!

Gente, é assim que eu o amo. Sem esperar algo em troca apenas querendo que ele se estabilize e vive melhor a vida linda que ele tem!

Ninguém quer morrer, entendi isso! Oque querem é serem felizes !!!!!!

Então é isso!

Amo essas pessoas. Xo preconceito! E a melhor maneira de amar eles é aceita los , acolhe los, e ama los!

Quando derrubamos os murros que nós próprios construímos enxergamos muita vida nessas pessoas!

E confesso. São sempre pessoas maravilhosas, sofridas, mais lindas!

Estou escrevendo aqui feliz e ao mesmo tempo triste. Feliz, porque conheci o Luiz Felipe. E triste por ter perdido Talvés para sempre a amizade dele por causa do meu egoísmo antigo de não me permitir sentir!

Mais também sem ele eu aprendi a ama lo e a respeita lo, do jeitinho que ele é, através dos meus amigos do grupo.

Eu te amo Luiz Felipe!

Você é meu melhor amigo rs.

Boa a noite a todos que amam, que tem melhores amigos!

freeway
Enviado por freeway em 28/10/2015
Reeditado em 28/10/2015
Código do texto: T5429500
Classificação de conteúdo: seguro