Reis do Recanto (178)
Tirante o Silêncio, de Buriti, o resto de componentes do quinteto líder de leituras semanais do Recanto, é puro tititi, de encanto e por enquanto: quatro mulheres, leitor, que assim o queres. Com efeito, só três, pois Rosa bisa, com o segundo e terceiro lugares. Almofadinha no quarto acha-se Larissa e fechado o grupo, con dolcezza, vem Dolce Vita.
E já há algum tempo o número semanal de leituras por texto não alcança o milhar, como soía inda há poucas semanas. Que terá acontecido com o nosso leitor, ou com a nossa confraria, de tanto bamba escritor? Terá sido controlada a inflação de leituras cá nestas sumas alturas?
Que os tempos são bicudos, bem o sabemos. Mas cortar leituras por superfluidade é que não parece fazer sentido. E nada obstante a redução dos quantitativos de leituras, o público leitor continua prestigiando. E aqui quero chamar a atenção para um casal irrepreensível nessa interação, cuja proficuidade deixa a gente de queixo caído pelo volume e substância de sua produção, Helena Luna e Fábio Brandão, fortalezas contagiantes em nossa companhia, paladinos de espirituosidade e alegria.
E deixemos por hora que venha a aurora, a romper o dia.
Ao abrigo do silêncio
Márcio Buriti
Prosa Poética 22/10/15 775
Horário de tesão
Rosa Pena
Poetrix 21/10/15 463
(In) direta já!
Rosa Pena
Poetrix 24/10/15 199
Hora de brincar
Larissa Prado
Contos > Terror 20/10/15 179
A MULHER INFIEL - CAPÍTULO 22
Dolce Vita
Contos > Policial 22/10/15 176