FALANDO FRANCAMENTE.

O que está acontecendo no Brasil não caiu do céu e nem surgiu espontaneamente como uma nova estrela no céu. Como surgiram as manifestações por 0,20 reais na passagem de ônibus e o quebra=quebra que daí foi gerado? Os Meninos do Passe Livre sumiram. Criaram uma situação de fato e debandaram com a barraca da bagunça. Antes disso,houve o Caso do Mensalão do PT. Surgiu de uma forma estranha.Havia uma CPI dos Correios e,sem mais nem menos,o Delator Roberto Jefferson afirma que o PT ,com Dirceu à frente,pagava deputados para votarem nas causas petistas. E que eram Milhões de reais roubados dos cofres públicos. A Imprensa se ouriçou.Era o Mote para a parafernália total contra o PT. Isto aconteceu em 2005,antes das eleições de 2006. Era para derrotar o Lula.E se deram mal. Vamos pensar um pouco. Se fizermos uma análise dos acontecimentos vamos perceber que tudo o que estava (e está) acontecendo foi orquestrado por alguém ou alguma organização. Sem sombra de dúvidas. A partir da Delação do Bob Jeff foi armado um esquema no Judiciário para pegar Petistas e aliados. Até o nome dado por Barbosa foi interessante:Os 40 Ladrões. Faltava o Ali babá que não precisamos explicar. Vamos refletir um pouco. Tudo isso aconteceu repentinamente,aleatoriamente,ao acaso? É claro que não. Existia e existe uma maquinação por detrás. São passos pensados e medidos. Nada surgiu do nada. Com a reeleição de Lula o caldo entornou para certas organizações. Não esperavam.Acreditavam que as Denúncias contra Lula iriam surtir um efeito poderoso para derrotá-lo. Ledo engano. O Povão não acreditou no que a Imprensa vociferava. Quem estava acreditando(e ainda acredita) é a classe média/média/alta. Pura lavagem cerebral. Mas quem maquinou tudo isso? Inclusive a elocubração mental do Joaquim Barbosa com o procurador geral Antonio Fernando. A tese dos dois foi algo surreal!!! E quem bolou todo esse arrangement? Com certeza não foi pura e simplesmente maquinado no Brasil. A História recente de 1954 e 1964 não nos deixa mentir. Há um Planejamento maquiavélico por detrás de todos esses acontecimentos no Brasil,assim como na América do Sul. A Venezuela é o exemplo mais contundente dessas maquinações. O Modus operandi é o mesmo tanto lá quanto cá. E o Objetivo é o mesmo: Derrubar Presidentes eleitos e Derrubar a Democracia. Em termos partidários,vemos que vários Partidos estão se esfacelando,incluindo o PSDB. A Imprensa o mantém vivo e atuante. Só que tem um detalhe importante:Nenhum Partido sobrevive sem militância e o PSDB não tem!!! A Imprensa está fazendo com o PSDB o papel de militância. Se a Imprensa se calar,o PSDB morre. E quem banca tudo isso? Quem banca,por exemplo,uma senhora que tem hotel no Espírito Santo e o abandona para fazer agressões ao Prefeito e ex-senador do PT em SP? Em termos de logística é algo inacreditável. Deixar todo um empreendimento, onde foram gastos uns milhares de reais, para vir a SP fazer bagunça contra o Prefeito??? É algo incompreensível para uma mente sã. Quer dizer que esta senhora(como outros também) deixa seu ganha -pão para fazer campanha contra o PT em SP e em outros lugares do Brasil? Ninguém joga dinheiro pela janela.O único que fez isso foi o Senador do PSDB da Paraíba-Cássio Cunha Lima- e que a Polícia Federal abriu um Inquérito que está nas mãos do juiz Moro há 3 anos. E por que certos setores do Judiciário são tão gentis com certos Partidos e agressivos contra outros? Temos alguns exemplos. O Joaquim Barbosa*esqueceu* do mensalão Tucano enquanto bradava Ódio contra o Mensalão do PT.E depois que toda a obra maquiavélica foi concluída com as condenações se mandou.Por que? Se analisarmos friamente todas essas questões vamos perceber que há algo comum nelas. Há um direcionamento em todas essas questões judiciais: O PT !!! E atualmente com a Lava Jato e o Beato Moro o foco é o Lula. E já começaram a assediar o filho de Lula como forma de constrangê-lo. Ora,que ninguém venha me dizer que não há uma orquestração bem planejada em tudo isso. E quem banca toda essa movimentação de pessoas pelo Brasil à fora e bonecos infláveis e faixas e banners ? Com certeza não são os próprios bagunceiros.Um deles,do Brasil Livre,está ganhando uma nota vendendo camisas e outros apetrechos contra o atual governo. E a Safada Imprensa fazendo o papel de Arauto dessa tchurma sem rumo. Assisti a uma entrevista do Putin com jornalistas americanos. Ele deu uma aula sobre a atuação dos EUA no mundo e suas consequências. Perguntou aos jornalistas ianques:Quem financia o brutal Estado Islâmico(ISIS) ? Quem destruiu o Iraque e tomou os poços de petróleo? Quem destruiu a Líbia e tomou os poços de petróleo? Quem está financiando os mercenários na Síria que estão destruindo, além do Estado Sírio e sua população ,muitas relíquias históricas de mais de 5 mil anos? Putin foi bem claro com os jornalistas:Foram os Estados Unidos!!! E não é à toa que o Povo russo adora o Putin para desespero da CIA e do governo norte americano. E quem financia toda essa bagunça que está acontecendo na Venezuela e Brasil? Com certeza não são os Russos. E Putin está dando uma aula de guerra aos norte americanos no combate aos guerrilheiros do Estado Islâmico financiados pela Arábia Saudita sob o comando dos EUA. Pena que falte ao Presidente atual uma visão Geopolítica Global. Dona Dilma até agora não entendeu o que está acontecendo há muitos anos no Brasil. Lula sabia disso e por essas razão tinha uma Política Exterior agressiva. E seu Ministro era Celso Amorim. Dilma acabou com tudo e nem sabe o que fazer com a Política exterior.Aliás,nem sabe o que está fazendo no governo. E é por isso que está sendo bombardeado dia e noite sem parar. Dona Dilma não tem noção de Estadista,muito menos de Geopolítica. Seria bom que ela pedisse umas aulas ao inteligente Embaixador Celso Amorim.Ele lhe daria umas aulas de Política Exterior e Geopolítica. Todavia,dona Dilma é muito turrona para entender e querer aprender essas coisas. E a CIA deita e rola no Brasil.Não é verdade Tchurma de Curitiba???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/10/2015
Reeditado em 27/10/2015
Código do texto: T5428412
Classificação de conteúdo: seguro