2065, Passeio ao futuro

O doutor Emmett e Marty resolveram fazer um novo passeio ao futuro. Foram num carro masis aperfeiçoado, movido a energia quântica, algo parecido com aquela nave do filme Contato (com Jodie Forster).

Chegaram em 2065 a um ex-país tropical que era cantado em verso e prosa, o país do futebol, do samba, das belezas naturais, do carnaval... Mas tiveram uma surpresa brutal: o país estava literalmente degradado, devastado, agonizando. Só havia cidades fantasmas e os seus sobreviventes brigando por migalhas de comida e goles de água potável, esta uma raridade no país. Um pais cinza, liquidado pela poluição, devastação do meio ambiente, egoísmo e maldade dos seus habitantes. Viram cheias incríveis e secas absurdas. Um país inabitável. Era sem dúvida um ex-páis tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza.

Tanto o doutor Emmett como Marty, além da surpresa aterrorizante, depois de filmarem o caos, chegaram a aauma conclusão. Disse o doutor: - Isto é o inferno. O horror. O horror. Marty: - O pior, doutor é que isso vai acontecer a todo o mundo. É o fim do mundo. Precisamos alertar as pessoas antes dessa catátrofe.

Voltaram ao presente com os filmes, mas também com medo que as pessoas pensassem que se tratava de uma fraude. Mas pelo menos os confortava saber que estavam fazendo a sua parte. The End. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 26/10/2015
Código do texto: T5428123
Classificação de conteúdo: seguro