Reis do Recanto (177)
Enquanto Lewis Hamilton junta-se à galeria dos tri-campeões mundiais de Fórmula Um, com sua vitória nos Estados Unidos no domingo que passou, a atenção do mundo se volta para o nosso Recanto, onde o campeão das leituras semanais continua sendo, sem ruído, brandido, Buriti, que você bem conhecerá, se for daqui. E também de alhures, pois um bom número de comentaristas à sua composição recantistas não são.
E nosso pódio, que é de cinco lugares, segue ocupado pela Débora, pela Rosa, pela Maria, e pelo Fábio, cuja somatória perfaz 3 a 2 para as mulheres em apertda vitória. Pena que nunca é findo esse match lindo, para que a gente, de camarote possa assistir a cerimônia de congraçamento dos contendores, com a troca de camisas...Quimeras imprecisas?
E já não sei a quem culpar mais pela minha insônia e outras insônias zebrais: se a curiosidade mórbida de estar com os olhos na tela para testemunhar o despertar de novas criações, ou se por causa dos mosquitos que tanto picam dermes e corações de quem quer dormir sem mais senões...
Ao abrigo do silêncio
Márcio Buriti
Prosa Poética 22/10/15 568
Sinergia existente entre solo, planta e homem.
Debora Nascimento
Redações 19/10/15 534
Horário de tesão
Rosa Pena
Poetrix 21/10/15 386
Dois Corações
Maria Mendes
Poesias > Amor 19/10/15 186
Entrevista com o Poeta e Escritor Télio Diniz
Fábio Brandão
Entrevistas 19/10/15 168