O carinho das interações e visitas...
     Os comentários em minha escrivaninha, me faz aprender muito,  sinto-me abraçada, levanta meu ânimo e me dá alegria. É um grande presente dos amigos do recanto.
     De vez em quando publico alguma coisa que seja fácil de interagir. E fico muito agradecida com as interações também.
     Para mim, interações significa uma recordação, um pedacinho da alma do poeta ou poetisa que ofertou sua interação, para guardar no baú de lembranças da alma.
     Nesta página, só desejo comentar que tenho muitas interações, e fico torcendo para que o recanto seja sempre próspero e que eu possa usufruir deste espaço até enquanto Deus me garantir a visão e mão boa para digitar, embora de vez em quando a vista esteja tão embaçada que troco letras, não consigo assimilar meus erros de digitação.
     Agradeço de alma aberta a compreensão de todos. Às vezes volto numa obra para reler, ou ver os comentários e fico constrangida de tantos erros de digitação. Para os nobres poetas e poetisas, dá para perceber, que “cato milho”, que erro mesmo, mas são muito gentis em deixar passar batido, outros me dão um toque...
     Sou uma pessoa que ama escrever e fazer versos, mas confesso que não tenho palavras brilhantes, escrevo de modo muito simples. Vou obedecendo minha alma, e como sou mesmo simples, vou tecendo versos simples também.
     A interação ou comentários me enche de alegria, e penso que a maioria dos amigos apreciam. Tenho o costume de ler as obras pegando sempre o primeiro nome da lista da capa do Recanto. É por isto que as vezes passo dias sem visitar um amigo, e no dia já visito outro.
     E assim vou nesta bagunça tão apreciada. Muitas vezes não dou conta de fazer visitas. Mas creia, amigo leitor, adoro receber a sua visita, que é preciosa e faz parte de minha vida de Recantista. Então vou assim levando o meu carinho aleatoriamente ou por meio da minha escrivaninha mesmo, clicando nos nomes que vou encontrando.
     São muitas obrar preciosas que leio, não importa o tamanho, estilo, fico feliz de ler todos que vão surgindo.
     Obrigado a todos pela compreensão de meus erros, e quero deixar registrado que mesmo que nossos gostos e ideias sejam diferentes, somos amigos, pois cada ser humano é único e cada um tem suas preferencias, opiniões, sentimentos e jeito único de ser e se fazer em seu mundo circundande
     Abraços poéticos a todos e uma flor bem bela, para alegrar o ambiente e perfumar a alma sensível de cada pessoa...MUITAS BENÇÃOS DE PAZ E LUZ.


NOSSA VIDA É UMA METAMORFOSE, E CADA DIA A GENTE APRENDE E MELHORA UM POUCO...CRESCENDO SEMPRE E BUSCANDO A FELICIDADE NO ENFRENTAMENTO DAS AFLIÇÕES RUMO A SUPERAÇÃO. VIVER É ISTO, CADA DIA UMA LIÇÃO, NA JORNADA DA VIDA...A TELA VAI SENDO PINTADA COM CADA PINCELADA DA VIDA DIÁRIA...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 24/10/2015
Código do texto: T5426031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.