Eduardo Cunha, o malvado favorito

As redes sociais sofrem bombardeio de posts contra Eduardo Cunha, dadas as descobertas de seus malfeitos. Acusam-no de ser protegido da oposição, “adotado por Aécio;” o maior pilantra “destepaiz” que já passou da hora de ser cassado, etc.

Seria tudo muito certinho, se, não fosse tudo errado. Os que pedem sua cabeça, os petistas, não o fazem para fazer justiça, antes, para que a injustiça prevaleça ainda mais.

Alto lá! Quer dizer que punir a um corrupto seria injustiça? Sim e não. Como assim? Seria justo e sempre será, punir um malfeitor, quando, o motivo for a manutenção da justiça; contudo, os que pedem a cabeça do Cunha o fazem por ver nele uma ameaça ao mandato da Dilma que cometeu injustiças abissalmente maiores que ele, desse modo, a “justiça” que tais “moralistas” pleiteiam é seu reverso, em última análise.

Outra sujeira é fazer dele um filhote da oposição, ignorando convenientemente que, o PMDB, seu partido, vive viçoso concubinato com o PT desde sempre, e que seus crimes foram facilitados quando era “base de apoio” do Governo Lula, e que, a roubalheira da Petrobrás teve o PT como Capitão, e o PMDB como tenente. Tudo farinha do mesmo saco.

Não esqueçamos que, a “revolta” que colocou alguns peemedebistas resistentes ao atual governo, inclusive, Cunha, foi a reclamação que o “PT não tem aliados, tem servos” de aliados que queriam mais espaço no governo, ou seja, mais facilidades para roubarem.

Assim, se “pau que dá em Chico, dá também em Francisco” como vociferou o pária do Janot, por que o pau que dá em Cunha, não dá em Mercadante, Edinho Silva, Lula, Dilma, et caterva? Porque não se trata de justiça, antes de sobrevivência de canalhas no poder.

Claro que quero o Cunha punido, com o mesmo juízo que forem todos os envolvidos. Contudo, fazer dele o boi de piranha pra salvar a tropa de safados não tem meu apoio. Que fique no poder até abrir o processo de impeachment apesar do pavor dos Petralhas, depois, sofra as consequências de seus atos também.

Mas, esperar probidade de um Congresso venal como esse, e lisura de um STF fajuto como temos, é esperar uvas do espinheiro...

A oposição, ah, a oposição! Que decepção! Não passam de uma trupe de senis morais, carentes de doses cavalares do “Viagra” de indignação. A cada impudicícia oficial, a cada nudez do Governo eles fazem novos discursetos brochas, que gozam apenas com nossa cara de bunda.

Oposição vera são os movimentos espontâneos como o “Vem pra rua”, MBL e similares. Estou decepcionado do primeiro ao quinto. Quem sabe, desses movimentos surja um novo partido com ideais republicanos e um mínimo de decência, senão, os homens de verde fariam bem melhor que essa choldra toda.

Não vejo diferença real entre impor à força a vontade do Governo como fizeram os militares, e impor via mentira, sujeição das instituições, como fazem os “Bolivarianos” agora. Pelo menos, os militares são mais honestos, assumem de arma em punho sua posição.

Esse porre de liberdade ainda nos lançará na sarjeta da opressão; Não conseguimos nos equilibrar no meio; é oito ou, oitenta.

Os "democratas" camuflam suas armas dentro de instrumentos musicais e matam paulatinamente o povo em pleno baile que tocam.

Cada vez que ouço um canalha petralha gritando “Fora Cunha”! Meu asco vai à estratosfera. Acho que, a governanta logrou a proeza de estocar ventos, pois, tudo o que sai dos lábios dessa gentalha não vale nada, é mero vento agitando as cordas vocais afinadas com a ganância.

Danem-se as siglas, fodam-se os interesses escusos! Quem vilipendiou o erário, quem cometeu improbidades arque com as consequências. O dinheiro é nosso, o direito à indignação e justiça também. “Modelito” Pixulecão pra todos!!!