Novela Além do tempo
      Começou a segunda fase da novela Além do Tempo.
     Uma novela que fala muito do livre arbítrio, das consequências de cada ato que praticamos. Fala de sentimentos passados, vidas passadas e a nova chance de as pessoas resgatarem sonhos se realizarem.
     Uma novela que prende a atenção pelo enredo familiar, pena que em todas novelas há tantas maldades. Mas é por meio delas que se ensina a causa e efeito, a remissão e até reconciliação.
     Mas aborda também histórias muito parecidas com a vida real.
     Pena que nesta segunda fase os participantes estão agora na modernidade, nada daquelas vestes tão belas, penteados bem elaborados, velas, estilo muito bonito das casas com mobílias antigas.
     A novela aborda o tema muito polêmico para muitas pessoas, a reencarnação. Nela há a explicação de muitos comportamentos nesta vida atual ou passada de cada personagem, como, amor, empatia, simpatia, ódio, conflitos, etc.
     Vamos pois aguardar os próximos capítulos, e torcer por Lívia e Felipe, o par principal do enredo.
 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 23/10/2015
Código do texto: T5424933
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.