Namorar pra que?
Namorar pra que? se hoje as pessoas podem ficar com “quantas quiserem, e na hora que quiserem”?, namorar virou coisa de gente “cafona” e diga-se de passagem “amar realmente virou coisa de gente corajosa”
Amar para que? se podemos desfrutar de tantos "brinquedos" em constante evolução, as academias estão lotadas, e o que antes era apenas uma questão de saúde, hoje para muitos é uma questão de manter-se em forma para o carnaval, São João, semana – santa, calma.....a festa não acabou.
Já já chega mais um final de semana, e junto com ele todo o desfile não só de moda mas também de “carne”, afinal não se pode decepcionar a “clientela”, se não for “Friboi” não serve.
O importante é aproveitar, afinal no nosso País prostituir-se só serve para quem cobra por algumas horas de sexo, beijos ou amassos, caso contrário você se tornara apenas mais uma pessoa que quer curtir a vida e seguir o ritmo acelerado do modernismo....
E neste ritmo acelerado, de festas, viagens, trabalhos e estudos....Pois é, há quem estude, principalmente os “garotões” ,pois aprenderam que ser bem sucedido também é sinônimo de “Pegar Mulher” ....
E nessa mistura de ideias emoções o importante é aproveitar, mas, para a minha sorte existe uma porcentagem muito pequena de pessoas que não “são idiotas” para pensar que a vida é feita de "aproveitar o momento"...
Abutres é que aproveitam quando a carne está podre para se alimentarem. Não sou abutre. E nem carne podre....
Enquanto isto eu continuo dançando,cantando,e aproveitando da companhia das minhas boas amizades, que muito mais que momentos me passam lições de aproveitamento com alegria e sabedoria.....Enquanto ao AMOR,respeito,valores,namoro°?.Eu continuarei a acreditar....Afinal Ser Cafona ao menos uma vez na vida não faz mal a ninguém .