Reis do Recanto (174)

Não fosse a presença de Buriti hoje, o reinado recantista seria só de rainhas: quatro entre cinco. E Débora segue à frente, neste instante com 276 leituras, de sua Sinergia, que a tanta mente leitoral sacia.

Para o segundo lugar subiu meteoricamente Rosa Pena. Pena é que seu Horário de Tesão tem suspenso o envio de comentários. E podeis já imaginar a catadupa que seria de machos diachos querendo saber da hora...Prudente, ou pudica senhora? Sem hora, certamente...

Buriti, em terceiro, segue Ao abrigo do silêncio, por acaso, o terceiro texto em seu retorno ao Recanto, onde, observa-se pelas interações que propicia, é calorosa, e em polvorosa, sua acolhida.

Outra Rosa, é no quarto que se faz prosa. Ela que de tanto apreço, da confraria goza. Sua presença crescente nas sumas alturas do cinco primeiros vem-se tornando uma constante, graças ao seu trabalho, que não conhece atalho.

E Maria Mendes chega com Dois Corações. Pra garantir as emoções, que segundo Roberto, têm sempre endereço certo. Ou passam bem perto.

Sinergia existente entre solo, planta e homem.

Debora Nascimento

Redações 19/10/15 276

Horário de tesão

Rosa Pena

Poetrix 21/10/15 204

Ao abrigo do silêncio

Márcio Buriti

Prosa Poética 22/10/15 191

Haikai 155

Rosa das Oliveiras

Haikais 17/10/15 160

Dois Corações

Maria Mendes

Poesias > Amor 19/10/15 147

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 23/10/2015
Código do texto: T5424569
Classificação de conteúdo: seguro