.                         Inquietações da alma
     Sabe aquele dia que você levanta com uma sensação terrível, de uma solidão existencial, parecendo que há algo no ar, alguma conspiração.      Aquele dia que a intuição está tão aguçada que causa até mal.
     Pois é nestes momentos que mais apelamos para a fé, para enfrentar esta angústia existencial de solidão que nos acomete.
     É uma sensação como se você estivesse sozinho, que ninguém te entende, que tudo que fala soa errado, que as palavras estão fora do contexto, ou até estão, pois há dias que parece que tudo está dando errado. Sentimos as pessoas próximas distantes de mal humor, é um verdadeiro tédio.
     Pode até ser a intuição que nos fala, e a outra pessoa pode estar sentindo a mesma coisa, mas cada um fica na sua com as cismas.
     Aquele dia que parecemos mais que um extraterrestre fora do planeta, que tudo que fala entendem mal, ou vice-versa.
     É um dia enfadonho, e a gente fica torcendo para logo chegar a noite, e que dormindo nasça logo outro dia...
     A alma muitas vezes fica nesta inquietude, a intuição extra aguçada.
     É necessário que busquemos em nosso silencio, algumas respostas, que espere esta fase passar, sempre procurando mostrar a paz e a segurança espiritual.
     Pois cada ser é um especial e único com NOSSOS questionamentos, TANTOS sentimentos, emoções e carências.
     No mais ninguém é dono de ninguém, e nascemos sozinhos e assim vamos morrer. Com o nosso mundo interior impenetrável individual.      Mas neste mundo individual há muitas coisas boas também, há a nossa privacidade. 
     A privacidade que muitas vezes tanto incomoda quem está por perto. Muitos gostariam de adivinhar o que estamos pensando e viceversa.
     Como é limitado o nosso mundo matarial, e como é grande o mundo do pensamento...
     Dou um tostão pelo seu pensamento já dizia um filósofo...
_________________________________
BOM DIA AMIGOS POETAS E LEITORES, MUITAS BENÇÃOS DE DEUS EM NOSSAS VIDAS, QUE SEMPRE PRECISAMOS MUITO, PARA QUE TENHAMOS BONS SENTIMENTOS E BONS PENSAMENTOS TAMBÉM. PAZ E LUZ
_________________________________

 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 23/10/2015
Reeditado em 23/10/2015
Código do texto: T5424419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.