Rainhas do Recanto (173)

Felicidade maior hoje é a de Fábio Brandão, segundo colocado, e único representante masculino em meio a quatro rainhas das leituras recantianas. Bendito fruto. Ou bendita roubada, desse contagiante confrade da pá virada?

E a primeira colocação vai para a Débora, com uma redação - fato raro cá nestas supremas alturas - que, sob o título Sinergia existente entre solo, planta e homem, já arrebanhou 209 votos - ou leituras, já que cá pouco ainda se usam fotos.

Terceiro e quarto lugares são ocupados pela gentil e inspiradora Rosa, enquanto Simplesmente Romântica arrebata o quinto, com seu Lobo Solitário - logo os lobos que, em alcatéias, costumam ser mais solidários. Até certo ponto, porém. Hora de assegurar a descendência, não há condescendência, só ao casal alfa cabe a sacra concupiscência.

Ao resto, presto, e modesto, cabe prestar continência. Há paciência. E nem por brincadeira ou entretenimento, ou baixo juramento se faz o que vive sonhando todo jumento, com pensamento, sem trégua, de lavar a égua.

Sinergia existente entre solo, planta e homem.

Debora Nascimento

Redações 19/10/15 209

Meu Aniversário!

Fábio Brandão

Mensagens > Aniversário 16/10/15 142

Haikai 155

Rosa das Oliveiras

Haikais 17/10/15 142

FALTA-ME INSPIRAÇÃO

Rosa das Oliveiras

Experimental > Disdualrimas > Disdualrimas em X 16/10/15 136

LOBO SOLITÁRIO

Simplesmente Romântica

Sonetos 16/10/15 132

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 22/10/2015
Código do texto: T5423670
Classificação de conteúdo: seguro