Nome forte para a cultura

Estive hoje conversando com um amigo que é muito gozador mas que possui muitos contatos com os direitistas. Ele me dissera há algum tempo que os coxinhas estavam certos que se houvesse a anulação da eleição de Dilma e assumisse o mais votado, no caso o tucano que se negou a fazer o exame do bafômetro, que teria um probleminha com Furnas e otas cositas mas, o ministro da cultura seria, com toda certeza, o cantor e compositor Lobão, agora também intelectual e colunista de uma revista semanal. Lobão estaria mostrando serviço e, claro, era o Chico Buarque da direita. Mas agora o amigo me veio com outro nome que estaria ameçando Lobão, caso Dilma e Temer sejam cassados.

É que devido às últimas manifestações que reuniram apenas 385 coxinhas em algumas capitais, pintou outro candidato a futuro ministro da cultura, esse cara teria inclusive feito pronunciamentos vibrantes em defesa da moral, dos bons costumes e da ética, além de ter um excelente currículo no que tange à conduta como cidadão, impoputo, por onde passou nunca deu problema, enfim, um exemplo para a juventudee e quie, segundo a direita, sera o homem certo no lugar certo, no ministério da cultura. Ele se referia ao ator e intelectual Alexandre Frota. Diz o amigo gozador que ele começou a ameçar as chances de Lobão quando, num programa de Rafinha Bastos, revelou que comeu uma mãe de santo. Parece que esse fato conta pontos. Lobão pode ter perdido a parada. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 22/10/2015
Código do texto: T5423565
Classificação de conteúdo: seguro