*TEMOS QUE DECIDIR SE SOMOS UMA GRANDE NAÇÃO OU UMA REPUBLIQUETA.*JUIZ LUIZ ROBERTO BARROSO DO SUPREMO

Sábias palavras deste juiz que também opinou sobre o Mensalão:*Um Ponto Fora Da Curva.* O que queremos deste nosso Brasil? O que podemos fazer para este nosso Brasil se tornar verdadeiramente uma Nação e não uma *República das Bananas* ? Vamos começar analisando o que nossa Imprensa noticia sobre nós mesmos. Atualmente,nossa Imprensa deixou de fazer jornalismo para se tornar mais um Partido Político ligado à Oposição a este Governo que aí está no poder. Não há uma notícia que exalte o Brasil e os Brasileiros!!! Nossa Imprensa imprime em nossas mentes a ideia de que o Brasil não vale nada,e,por conseguinte,seu Povo. É a Ideia que nossa Elite faz do Brasileiro. O Brasil não presta!!! Somente na Europa e nos EUA é que as coisas tem valor. No Brasil não.Vejam,por exemplo,o que estão fazendo estes políticos da Oposição com relação ao Impeachment. Querem porque querem tirar uma Presidente eleita diretamente pelo voto popular. Nas *republiquetas ou República das Bananas* a Elite não se importa com o voto popular.O que vale é o desejo dessa Elite. É só analisar casos ocorridos e que ainda ocorrem em países da América Central. O Povo é simplesmente um lacaio das Elites. Lembram´se do que era a Bolívia há anos atrás? Assim como a Venezuela e que ainda hoje se mostra no Paraguai e seus golpes para retirar governos eleitos pelo voto popular? E é exatamente isso que querem os Partidos de Oposição,principalmente o PSDB, com suas ações golpistas. Não aceitam até hoje o resultado das urnas.Não aceitam um Governo eleito pelo voto popular. Não aceitam perder as eleições,como se o Brasil fosse um boneco com o qual este Oposição poderia jogar para todos os lados sem se importar com a vontade popular. São os famosos Moralistas Sem Moral. Querem uma Democracia Sem Povo!!! E como tem a Imprensa a jogar a favor,assim como parte do judiciário,deitam e rolam nos telejornais e jornais e revistas. Só tem um objetivo:Acabar com a Democracia no Brasil!!! E compram a tudo e a todos. E quando um Juiz do Supremo vem dizer uma frase desta,é porque nossa Democracia está fragilizada. Esses arautos do Moralismo são ,na verdade, os Sem-Moral. E um caso típico é do ex-presidente FHC. Qual a moral que tem o sr.FHC para falar em Corrupção se Comprou Votos para sua Reeleião? Qual a Moral que tem o sr.Aécio Neves para falar em Corrupção se está atolado até os ossos no escândalo de Furnas e Cemig. Pena que o sr, Procurador Geral-Janot- não quer ver,nem falar no assunto. E as Provas são muitas. Que moral tem o sr.Agripino Maia para falar em Corrupção se está atolado também em desvio de dinheiro da construção do Estádio das Dunas no Rio Grande do Norte. Que Moral tem o Paulinho da Força para falar em Corrupção se está atolado em inquéritos por atos ilícitos? E assim tantos outros. Estes são os Coronéis que ainda acreditam que os Brasileiro está na Idade Média vivendo em Feudos comandados pelos senhores feudais. E são esses senhores que querem fazer do Brasil uma Republiqueta ou República das Bananas,como bem disse o Ministro Barroso do Supremo. Nós temos que reagir a esses senhores feudais e mostrar que o Brasil tem um Povo Digno e que merecemos o nome de Nação.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 22/10/2015
Código do texto: T5423044
Classificação de conteúdo: seguro