Casamento: fadado ao fim...

um casamento desgastado e fadado a um final infeliz,

diferente dos contos de fada, o príncipe, de príncipe não tinha absolutamente nada...ele trocou sua princesa, sua gata borralheira, por uma de maior status,sabe aquela do mesmo nível? então.... ela era do mesmo nível...

Ele tirou sua até então esposa de sua terra natal, para trocá-la por outra ...ela deixou sua vida, sua família, para viver um amor, que pra ela seria para a vida toda, quem nunca se enganou? sua mãe que havia lhe avisado, não case minha filha... meu coração de mãe não se engana... realmente não se enganou, após longos 18 meses de casamento, chegará ao fim aquele casamento surrado e repleto de magoas, traições, humilhações....

a mulher que abandonou sua vida fora abandonada pelo amor de sua vida.... em 15 dias ela emagreceu o que em um ano não conseguira, a dor emagrece? sofrer emagrece? imagine você está em outro estado, não trabalhar, e não ter se quer o dinheiro de sua passagem para retornar a casa de seus pais? e o ex marido onde estava? viajando com a namorada enquanto o mundo desabava nas costas da idiota.... mulheres #melhorem...

infelizmente é a realidade de muitos casamentos, cria-se a ideologia de que casar vai fazer a pessoa mudar....todavia, isso não existe, as pessoas só mudam se realmente quiserem mudar, se não, a mudança de status, de estado civil, será apenas uma burocracia a mais, troca de documentos, aparência, enfim não passará disso...

DIALA RAFAELA VIEIRA
Enviado por DIALA RAFAELA VIEIRA em 22/10/2015
Código do texto: T5422930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.