Reis do Recanto (172)

O quadro, por natureza cambiante, vai mudando, mas ainda não como uma nuvem a cada instante. Buriti segue firme, inabalável, na liderança com 647 leituras, nesta tarde de 21/10.

Os seguidores não chegam a ameaçar sua liderança, a diferença continua abissal entre o primeiro e os demais. Será que o pessoal desta sumas alturas estará interpretando o anúncio de Cristo tão ao pé-da-letras assim, onde os últimos serão os primeiros?

Cumpre ter fé, pois é, até a Nair foi de Teffé. Enquanto o bule, limitado, esmaltado, com a garrafa térmica ao lado, ficou só pra pouca fé...

Numa abordagem diferente, vamos ver o número de interações que granjeou - até esta quarta-feira, 15:00 - cada uma das cinco composições líderes. E anote aí, pela ordem de maior votoação, de 01 a 05 na sua classificação, os números de interações: 114, 21, 16, 27 e 68. Esses números podem não refletir contudo, todo o quantitativo de interações recebidas, pois alguns autores - na verdade a maior parte dos confrades recantistas - preferem examinar os textos que recebem, antes de sua publicação. Eu não pratico essa modalidade, pois acho mais toada na liberdade de pensar e se manifestar, ainda que ela nem seja sempre favorável ao recipiente. E os leitores, disso estão muito cientes, sabendo separar o joio do repoio...ou o figo do umbigo?

Claros atalhos

Márcio Buriti

Crônicas 15/10/15 647

PRAZERES PERVERSOS - CAPÍTULO 20

Dolce Vita

Contos > Policial 15/10/15 165

PROFESSOR

Rosa das Oliveiras

Indrisos 15/10/15 154

RELACIONAL

Facuri

Pensamentos 15/10/15 131

Meu Aniversário!

Fábio Brandão

Mensagens > Aniversário 16/10/15 127

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 21/10/2015
Reeditado em 21/10/2015
Código do texto: T5422428
Classificação de conteúdo: seguro