Gozação hilária e cruel

Sou absolutamente contra todo tipo de gozação cruel. Nada tenho contra algo leve, bem-humorado, essas gozações entre amigos, algumas são até corrosivas mas não são cruéis. Sou alvo de muitas delas devido às minhas idéias e por ser um sujeito antissocial.

Por isso, um dia desses fiquei envergonhado comigo mesmo porque, mesmo sendo contra a gozação cruel, ri muito de uma delas, mas o mesmo instante me arrependi, o que não melhora em nada ter sido conivente com algo que condeno. Fiquei com pena da vítima, por sinal uma dona chata que não gosta de mim há long long time por causa da minha aversão ao café soçaite da terrinha, eu metia o cacete nessa patota besta, e ela era, pasmem, uma das locomotivas dessa sociedade matuta onde pululam adoidados os cafonas novos-ricos e elitistas falidos da cidade.

Pois bem, houve um evento dos sertanejos que estão exilados na capital. Destesto esse tipo de festinha besta, mas um irmão meu praticamente me sequestrou e me levou ao tal evento. Uma chatura, todo mundo falando ao mesmo tempo, contando as mesmas piadas, aquelas reminisências que conheço de cor e salteado. E depois começaram os discursos, a pior parte. Bom, depois de uum deles eisque chegou a dona chata, acompanhado do também chato marido. Ela se acercou de onde eu estava cumprimentou a todos, menos, óbvio, a mim. Graças a Deus. Então perguntou a um dos que estavam nesse grupo o que ele achava da sua nova plástica. Esse cara elogia tudo, é da natureza dele. Disse que ela ainda estava mais bonita, estava parecendeo com Sharon Stone. Um mentiroso safado. Mas ela não se contentou com essa opinião, se dirigiu a outro amigo, este um sujeito gozador e muito franco e direto. Ela fez a mesma pergunta, o cara ainda quis se esquivar dizendo: "!Você quwer mesmo que eu diga como você ficou, não é melhor eu ficar calado?". Ela insistiu, bateu o pé, mandou ele dar a sua opinião. Ele então disparou: "Olha, você já era feia antes, muito feia, mas depois dessa plástica ficou foi horrorosa, está parecendo com o Coringa do filme Batman, rindo o tempo todo sem motivo". Todo mundo riu, impiedosamente, até o marido dela. a dona procurou chão e não achou, ficou sem graça, amargurada, mas sempre sorrindo que nem o Coringa, as lágrimas descendo na face e ela sorrindo. Depois de uma meia hora foi embora.

Fiquei ainda um pouquinho, mas constrangido, detesto esse tipo de coisa, não me sinto bem, mesmo não gostando da dona achei que o amigo foi suincero demais. Fui embora, mas ela está sendo chamda em todo canto de Madama Coringa. E agora nem está ligando. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 21/10/2015
Código do texto: T5422400
Classificação de conteúdo: seguro