E AGORA TADEU ?

Fiquei feliz por ver Tadeu novamente. Esse moço ( taxista ) tem me conduzido pra lá e pra cá,aqui em Sampa,por muito anos. De vez enquanto leva meus filhos para um ou outro Aeroporto.Zé Tadeu ( é seu nome ) estava em picos de crise e depressão. Sumiu um bom tempo do bairro. Um conjunto de perdas emocionais ( divórcio,falecimento do pai etc…) acabaram lhe dando uma rasteira e ele se recolheu para tratamento de uma síndrome de pânico.

Hoje,nesse reencontro fui saber que ele está muito bem,fazendo terapia,tomando remédios controlados e se reerguendo em todos os sentidos.Inclusive com namorada nova.

- Há !…vá ! Não acredito…namorando Tadeu ? Que bom ! Fico feliz que as coisas estejam fluindo bem.

- Pois é Dona Elsa ,ela é mulher madura,dez anos mais velha que eu.

- Isso não é problema,arrematei.Talvez nesse momento da tua vida seja bom uma pessoa experiente,vivida e equilibrada. Com o tempo voces vão se ajustando.

- To muito contente… ( Tadeu sorriu ) .A gente se dá bem,conversa bastante. Ela também é divorciada,vivida,experiente e também passou por depressão como eu, então ela me entende.

Luis destrambelhou a falar das qualidades da nova namorada, com tanto entusiasmo,exaltando suas virtudes,que desconfiei…final de contas,ninguém é tão perfeito. Quando a esmola é muita o santo desconfia.Mas…fiquei muda.

- Só tem um problema Dona Elsa. (seu semblante ficou sério)

- Sim Zé ? E qual é ? pensei comigo…lá vem.

- Pra senhora posso contar porque confio na senhora e na sua opinião. Ela quer fazer sexo todo dia.Não é dia sim,dia não… ela quer todos os dias,semana inteira…mes inteiro…Tá difícil…Não to sabendo como lidar com isso.O que a senhora acha ?

Tentei disfarçar meu espanto, e depois de alguns segundos em silencio, só consegui balbuciar :

- Bom…

*PenhaBoselli* / maat 2015