Porta a Dentro

Sábado e estou aqui a pensar no que fazer, no que deveria fazer, mas é sábado à noite ninguém fica em casa durante os sábados ainda mais a noite, mas estou em casa e não sei o que fazer.

Como todas as semanas são está não teve nada de surpreendente, trabalhei os dias que teria que trabalhar, rir o tanto que deveria rir, falei o necessário seja no trabalho ou ao telefone, mas me calei ao chegar em casa. Deixei porta afora toda e qualquer obrigação que tinha com o mundo e fui ser quem verdadeiramente sou porta a dentro.

Liguei o som na seleção de sempre, mas hoje estava cansada do sempre e escolhi outra, algo novo, mas com cara de velho e a cada nota que a primeira música apresentava era um torpor para os meus sentidos. Joguei o celular no sofá como quem se desfizesse de uma maldição, hoje, não queria falar com ninguém.

Tirei os sapatos deixando-os entre a sala e o quarto não ia me incomodar em ser organizada hoje, teria vários outros para deixar essa mania me consumir. Comecei a tirar a roupa ali mesmo e entrei no banheiro. Não me demorei muito gastei o tempo necessário para deixar ir pro ralo tudo que trouxe da rua.

Ainda era sábado e eu não sabia o que fazer, mas também não queria fazer mais nada, queria estar ali no meu mundinho de vitrola e música boas que me dava a segurança que busquei a semana toda porta a fora.

Amanhã é domingo quem sabe me preocuparei com isso amanhã, mas deixa pra amanhã o amanhã, só quero hoje o que tenho porta a dentro.