Fullgás

Eu não vivo sem você. Você é tudo para mim, sem você sufoco, nada tem graça. Você é quem faz o meu mundo. Faz a mpusica dele, a letra e a dança. E faz ele ter sentido para mim. Tudo em você, querida, é fullgás. cheia e meia e gás, energia, tesão. Juro: tudo é você que lança, inventa, sempre, mais e mais.

Vou contar um segredo. Não, não é nada. Sim, porque nada, absolutamente nada, nos alcança. Tudo em você, amor, é brinquedo, tudo que você arma não cansa, nunca cansa.

Nem quero pensar, nunca me diga, nunca pergunte o que seria da minha vida sem você. Com certeza seriam noites de frio, noites tenebrosas de frio intenso, não haveria dias. Seria um mundo estranho como um planeta inabitado, um inferno para me castigar.

Por isso, onde quer que você for, é lá que eu estarei. Fique certa querida, que tudo de lindo que eu fizer tem a ver com você, será para você.

Vem querida, vem feliz, quando você meabre seus braços, creia, a gente é capaz até de fazer um país.

Nota: adoro a música de Marina Lima, pareced que a letra é de Antonio Cícero. Acho que pequei adaptando-a a uma maltraçada sem graça. Sou um véio sem o fullgás, pelo contrário, a mim falta gás, sou asmático. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 19/10/2015
Código do texto: T5419951
Classificação de conteúdo: seguro