Crônica sobre o amor

Você está pronto para o amor?

Cuidado com o que anda pedindo ao Universo, pois ele, cedo ou tarde, sempre atende seus desejos.

Você já parou para pensar se o que busca é realmente um amor?

Muitos querem o amor, entretanto esse desejo sempre vem acompanhado de um mas...

Quero um amor em minha vida, mas quero que ele(a) seja bem sucedido(a)...

Quero um amor em minha vida, mas quero me sentir seguro(a), tenho medo de correr riscos...

Quero um amor em minha vida, mas quero que ele(a) seja belo(a)...

Quero um amor em minha vida, mas quero que ele(a) tenha nível superior, tenha diplomas e, de preferência, seja muito bem reconhecido(a)

Quero um amor, mas quero que ele(a) aja de acordo com as minhas convicções e, especialmente, que aceite as minhas condições...

Se você quer um amor em sua vida e esse desejo vier acompanhado de um "mas", me desculpe, você não quer um amor. Você não está pronto para o verdadeiro amor, aquele que te faz perder o chão, que chega devastando tudo, desequilibrando suas emoções, seus preceitos e pré-concepções, rompendo paradigmas sociais e até religiosos.

O amor não é para covardes, o amor é para os audaciosos, os que estão neste mundo para viver plenamente. O amor não tem preconceitos, não mede as palavras um para o outro, não tem pudores quando estão a sós, entre quatro paredes; é um sentir-se bem quando ele(a) está ao seu lado, é não ver as horas passar, é prolongar aquele vinho na taça e saboreá-lo até a última gota.

O amor? Ah, o amor não é para os fracos. Somente os fortes se permitem amar. Somente os fortes se permitem cair e levantar, quantas vezes forem necessárias, porque sabem que isso faz parte da nossa evolução neste mundo físico.

Não ame pouco, ame muito; não aceite migalhas, queira tudo; não coma com garfo e faca, lambuze-se; esqueça a razão, ouça o coração;

Seja feliz!

Nanny Espinoza
Enviado por Nanny Espinoza em 15/10/2015
Código do texto: T5415916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.