Rainhas do Recanto (166)

À exceção do DTRL - Desafio de Terror no Recanto das Letras - que se identifica como autor, e se coloca em terceiro lugar entre os mais lidos, o mundo recantiano hoje é delas, as autoras, senhoras de quatro entre cinco composições vencedoras.

E a vanguarda cabe a Dolce Vita, com sua novela, O Primeiro Erro, já no capítulo XVIII, numa prova contundente de que erro, ainda que inicial, não tem limites. E Vita, que não se evita, tanta mente excita com seus textículos, de regra pendendo sempre para o suspense, o mistério.

Rosa das Oliveiras, com o segundo e o quarto lugares, vai-se tornando jardineira constante destes elevados ares. Uma frase e um experimental são os gêneros de composições com que ela nos brinda ao longo da semana que corre, e em que, tão presente, concorre.

E fechando o quinteto líder surge MarleneToledo, de hábito minimalista,

que com sua poesia tanto coração conquista.

Quanto ao DTRL, cuja identificação nominal não logrei encontrar, eu sugiro ao leitor recantista, nesse mister, me ajudar. Pois, gente, vale a pena dar uma boa espiada na iniciativa que esse autor juatubense promoveu. Excelentemente organizada e entusiasticamente prestigiada. Mesmo tendo o Terror como tema - não trema! - em sua jornada.

O PRIMEIRO ERRO - CAPÍTULO 18

Dolce Vita

Novelas 08/10/15 166

SER CRIANÇA

Rosa das Oliveiras

Frases 10/10/15 156

Resultado DTRL24

DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários

Contos > Terror 11/10/15 154

O LÁPIS

Rosa das Oliveiras

Experimental > Disdualrimas 08/10/15 150

Canteiro de poesia

MarleneToledo

Poesias > Minimalistas 09/10/15 146

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 15/10/2015
Código do texto: T5415059
Classificação de conteúdo: seguro