Cocaína Pirata

Uma equipe da TV Centro América de Mato Grosso, afiliada da Globo, foi detida transportando, pasmem, 240 quilos de cocaína falsa, pirata, sem dúvida gesso disfarçado de droga. Segundo o jornalista Alex Barbosa, o porta-voz da equipe, o propósito era provar a fragilidade da vigilância policial na fronteira entre o Brasil e a Bolívia. Essa reportagem seria veiculada nacionalmente, com certeza no Jornal Nacional da Globo, como prova cabal que o governo não faz repressão às drogas que vêm da Bolívia, com aqueles biquinhos ridículos os apresentadores metiram o cacete no governo. UUma pergunta anão pode calar: se foi provado, com a detenção da equipe, que há vigilância, por que não fizeram uma matéria elogiando a eficiência da viligância antidrogas? Por um motivo muito simples: só intressa o quanto pior, melhor.

Talvez apenas Eeremildo, o idiota, acredite nas boas intenções dessa equipe da tevê afiliada da Globo, mas só ele porque uma essoa com um mpinimo de isenção vê logo que se tratava de armação, mas talvez, dirá outro mané, fosse para incluir na novela "A Regra do Jogo", coisa da tal "facção" do tio. Só vai rindo.

Na minha opinião esse pessoal deveria ser processado com base na lei anti-tráfico, da mesma forma que sao processados os bandidos que assaltam com arma de brinquedo. Esse tipo de jornalismo é marrom, falso, nojento, pura armação. Outra pergunta anão pode calar, se encomendam reportagens armadas desse tipo no tocante as drogas,imaginem o que não inventam no noticiário político?

A Globo deveria no seu Jornal Nacional, se houvesse por parte dela um mínimo de ética, noticiar que uma equipe da suia afiliada tentou demonstrar que havia fragilidade na vigilância, mas foi justamente o contrário, há sim vigilância, tanto é assim que a equipe foi detida portando 240 quilos de cocaína pirata.

No mais, não se pode confiar na mídia. Plim-Plim. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 14/10/2015
Código do texto: T5414385
Classificação de conteúdo: seguro