SERIA UM TREMENDO ENGANO,
                                   de repente o ódio...
     Neste final de semana ao adentrar no faceboock, me deparo com uma mensagem impressionante de uma sobrinha que não vejo e nem convivo depois que ficou adulta, uma sobrinha que mal sei da sua vida, a não ser pela rede social.
     Fiquei sabendo que ela entrou em todos perfis de minhas sobrinhas e irmãs, que moram aqui em São Paulo. Só salvou uma irmã com sua filha que sempre vão em Minas.
     Esta moça falou coisas pesadíssimas, todas calúnias e deduções.
     Me tomei de choque e fui logo respondendo também via virtual. E uma irmã dela me escreveu pedindo para não divulgar o que ela escreveu. Fica a pergunta, então ela fala o que quer e não quer em seu desiquilíbrio ou sei lá o que e fica por isto mesmo.
     O pior desta situação é que sempre curtia suas postagens, procurava ter um pouco de contato pois gostava muito dela quando criança e com esta imagem eu gostava tanto dela.
     Fica a pergunta: como pode uma pessoa que mal sabe sobre a pessoa da gente, nos julgar tão mal de repente, uma pessoa que aparecia ser sempre educada e atenciosa.
     O pior ainda, estou me perguntando depois que a ficha caiu, o que fiz para esta “pobre moça”, a não ser ter eu uma família unida e feliz.
     Soube que o sonho dela era vir para cidade grande, e não conseguiu porque casou-se com um rapaz que gosta de Minas e lá tem o seu trabalho e não tem a mínima vontade de mudar.
     Ela projetou tanto ódio, mágoa, maldade, até inveja, pois citou as coisas que mais gosto.
     Deve ter acontecido algo muito grave com ela para de repente atacar grosseiramente tantas pessoas que gostavam dela...
     Quase todas as primas foram caluniadas, com os piores nomes...A maioria salvou os impropérios e apagou as mensagens da rede social.
     FORAM coisas péssimas de engolir, mas como tudo passa, isto também passou e que Deus tenha piedade desta pobre infeliz alma...
     E que Deus nos proteja sempre da  malidicência alheia...Ainda bem que Êle é Soberano e tudo ouve, vê e sabe...Ele sabe o que fazer, pois lê alma humana e sabe quando é uma doença mental ou perversidade. Sigo minha vida, já chorei muito, mas sequei as lágrimas, sou uma pessoa digna, que não sai de casa para cuidar da vida de ninguém, muito menos caluniar ou julgar...
 _______________________________________________
Segue a mensagem, salvei do face, esta foi a mensagem para mim....
Tenho até vergonha, mas vou postá-la assim mesmo....
Já chorei muito, mas entreguei a Deus...Já perdoei. Hoje é ainversário dela e até enviei mensagem de parabéns e felicidades.
Mas não é fácil, não ser acusada do que não sou...
Sou muito bem casada e resolvida na vida...
Não é porque a pessoa está infeliz e revoltada que pode jogar lama no nome das pessoas.
Minha filha é mesmo "sabichona", da glória de Deus, vai se formar em direito no ano que vem, junto com seu filho...
Não sou falsa, aliás fazem vinte anos que ela não me vêm não conhece meus filhos.
Não foi só para mim, que ela mandou, foi coisas muito piores para minhas outras sobrinhas e irmãs, calunias mesmo, com nome e tudo. Até que o meu foi leve....
Talves ela me considere fingida, porque moro em Saõ Paulo e fazem muitos anos que não vou em MInas. Meus pais que moraram lá, vem sempre passar férias de julho e dezembro conosco...
Deixo aqui registrado como se fosse um diário, nada mais e fim...assunto encerrado...QUE DEUS ABENÇOE A ELA E A TODOS NÓS...
_______________________________________________  APS
FACEBOOK.
10 DE OUTUBRO DE 2015 – AS 08:41 HORAS.
 
Me bloqueou vcs viram ai quem é a fingida ??? que é que não gosta de ouvir verdades !!! Todo mundo ja´´a sabe meu registro esta chegando, a minha familia é barbosa , vai pela sombra porque bosta na sombra seca, cuidado com essa faca em norma , todo mundo ta de olho em vcs atrevanse em chantagear de novo, a nossa família tbm é grande viu, vai procurar um pscologo e se tratar o mais rápido possível !!! Norma Moraes escrevi errado pq estou cansada demais, eu tbm sei economizar agua minha mãe me ensinou por isso que somos ricos das graças de Deus. manda bjs pra dra Vânia Gonçalves , SABICHONA , PRO CHARLES CHARLIM COLORADO E PARA O AGENORMA , LINDA HOMENAGEM PARA A FAMÍLIA DO TATÃO DEUS TA VENDO QUE VCS são mesmo fingidos , aiai nossa, nossa assim voce ME MATA !!!
 ai se EU TE PEGO . . .isso é coisa de prostituda mal fudida , é tão foda mas tão foda que tem a arte de de se foder sozinha ! valeu ! cansei ! fica a dica vamos economizar agua , vamos pra casa de praia, dormir de bota e chique e ta na moda !



 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 13/10/2015
Reeditado em 15/10/2015
Código do texto: T5413608
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.