O pentelho e sua importância.

Ninguém quer falar sobre isso, mas é importante.

Lembra quando o primeiro apareceu?

Pois é, você sequer sabia que aquele pequeno pelo teria tanta importância na sua vida, mas tem.

Na verdade, quando você piscou já tinha tanto pelo pubiano que achou normal, até ter que depilar, aí já é outra crônica.

Os anos foram passando e você se acostumando com aquela peruca estranha em lugar inconveniente.

Mas o pior ainda estava por vir.

Um dia, sem aviso algum, assim como apareceu, o pelo pubiano – mais conhecido como pentelho, fica BRANCO!

E ninguém te avisa!!!

Você olha aquilo e pensa que está com algum problema de visão.

Mas não, está branco mesmo. Seus pentelhos também envelhecem.

Só digo uma coisa pra quem tá lendo: Só de sacanagem, quando os seus pentelhos embranquecerem, NÃO CONTE PRA NINGUÉM.

A não ser que você seja assim como eu, e não ligue a mínima para quem acha que cabelos brancos indicam velhice. Só pra constar, prefiro dizer que o embranquiçamento capilar significa maturidade.

Ou, na pior das hipóteses, um organismo que não produziu melanina suficiente. Apenas isso.

Então, para de rir e pensa: Se você ainda não têm cabelos brancos, reze para um dia os ter, pois será a prova de que atingiu uma idade mais legal do que a maioria das pessoas consegue.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 13/10/2015
Código do texto: T5413021
Classificação de conteúdo: seguro