O ERRADO CERTO

-Mãaaae! A Gata do meu colega de serviço deu cria e eles vão doar os filhotes. Posso pegar um para mim? Eles são lindos mãe. Olhe a foto! Disse Nikka ao entrar correndo em sua casa depois de um dia de trabalho. A mãe olhou a foto e se apaixonou (sempre se apaixona por animaizinhos). –Pode pegar um sim. Mas terá que ser uma fêmea, pois elas são mais caseiras e mais carinhosas. – Tudo bem mãe. Vou perguntar se tem fêmeas... Depois de instantes digitando no celular ela diz: - Tem duas fêmeas mãe. Vou escolher a que tem patinhas brancas. Olha. É essa aqui! A mãe olha a foto... –Posso escolher o nome? Sofia! Após alguns dias Nikka envia uma mensagem de celular para sua mãe pedindo para ela comprar areia sanitária, pois ela iria buscar a gatinha depois do serviço. Nikka chega com a gatinha e fala para a mãe: - Mãe, ela está um pouco diferente da foto. Na foto não aparecia essas manchas que ela tem... AH mesmo assim ela é tão linda. Não acha mãe? - Sim ela é linda. A gatinha foi tratada com carinho por todos na casa. Antes de ir trabalhar, Nikka olha Sofia como se ela fosse uma criança e avisa: - A mamãe vai trabalhar seja boazinha com a vó! Após as 13 horas a “vó” recebe uma mensagem da filha na qual ela preocupada diz: - Mãe peguei a gatinha errada. E agora??? - Não foi gata errada. Se veio essa era porque TINHA que ser essa. Não vamos trocar. Ela passou uma noite com a gente já sabe até onde fica a ração e a caixa de areia. Já é nossa. Na Vida, TUDO tem um propósito, se veio ela era porque era ela. Já nos apaixonamos. Dá dó trocar agora. Dá a sensação de que a estamos desprezando.

Wal Ispala
Enviado por Wal Ispala em 11/10/2015
Código do texto: T5410850
Classificação de conteúdo: seguro